terça-feira, 31 de maio de 2011

Emulsão Hidratante Corporal - Herbia Cosméticos Orgânicos

Recebi da Herbia faz um tempinho a Emulsão Hidratante Corporal de Lavanda e Verbena Branca.
Ainda não tinha utilizado nenhum produto orgânico e gostei muito desta experiência.


A Emulsão Hidratante utiliza os óleos essênciais de Lavanda e Verbena Branca, perfeita para se obter uma pele saudável e hidratada. Contém ainda ativos 100% naturais, produzindo uma combinação ideal para o tratamento de sua pele, conferindo maciez, consistência e vitalidade sem deixar a pele oleosa.

Outro fator importante é que os produtos da Herbia não contém:
Parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrâncias sintéticas, derivados de petróleo, substâncias genéticamente modificadas e substâncias irradiadas. Além de não serem testados em animais.

Ativos:

Lavanda (Lavandula angustifolia)

Também conhecida como alfazema, é natural da região do mediterrâneo. Atualmente é cultivada nas áreas temperadas do mundo todo. É uma planta perene que pode atingir 90 cm  de altura, com flores pontudas de coloração azul ou roxa. É o óleo essencial mais conhecido e aplicado no mundo todo. Muito utilizado na indústria de perfumaria e cosmética. Possui cheiro penetrante e seu aroma traz sensação de liberdade, frescor e relaxamento. É calmante, com ação anti-stress, contra irritabilidade e nervosismo.

Verbena Brasileira (Lippia alba)

É também conhecida popularmente por erva-cidreira, melissa, verbena branca ou somente Lippia. Nativa de quase todo o território brasileiro é um subarbusto que raramente passa de 1 metro e meio de altura. Sua folhas são inteiras, de 3-6 cm de comprimento, com flores azul-rocheadas. Seu óleo essencial é de dificil extração e esta presente em baixas porcentagens na planta, possui propriedades singulares, com predominância de Linalool em sua composição. Acalma a pele, é anti-inflamatório e favorece a cicatrização. Devido a seu efeito calmante acredita-se que ajude a conciliar o sono. Possui perfume agradável, distinto e exótico.



Minha opinião sobre o produto:

O produto é bem consistente, um pouco difícil de espalhar. O bom é que a gente aproveita e faz massagem no corpo, a pele absorve super bem e não fica melecada nem oleosa.
O cheiro predominante é da verbena branca e dura quase que o dia inteiro no corpo.
A pele fica muito hidratada e macia. Eu gostei de passar a noite, dá a sensação de descanso e sono tranquilo.

É vendido pelo site por R$ 30,00 150 ml.

Usei e Aprovei os produtos HERBIA COSMÉTCOS ORGÂNICOS!

Acesse o site da HERBIA e conheça todos os produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...