quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prestige anuncia a chegada da Mezzo Dermocosméticos em sua carteira de clientes


A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing, da jornalista Aline Marques, conquista novo cliente com a chegada da Mezzo Dermocosméticos, que passa a integrar o núcleo de Saúde & Beleza da agência.


Com uma linha completa de cosméticos profissionais e home care, para uso facial e corporal, a Mezzo Dermocosméticos desenvolve produtos, tratamentos e protocolos estéticos que proporcionam bem-estar, beleza e formulações com tecnologias de última geração. Por meio de pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico, realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos de alta performance para tratamentos de hidratação, esfoliação, rejuvenescimento, renovação celular, fotoproteção, redução de medidas, entre outros benefícios.
 
O trabalho que a Prestige realizará para a empresa envolve assessoria de imprensa, ações de relações públicas, suporte em eventos, divulgação do sistema de franchising e da expansão de vendas. O atendimento da nova conta na Prestige será realizado por Sandra Santos, com direção de Chris Santos. Para mais informações, pautas e entrevistas entrar em contato pelo telefone (11) 3757-3512 ou e-mails: sandra@prestigerp.com.br e christiane@prestigerp.com.br, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...