quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Creme para celulite Body Active da Mezzo Dermocosméticos

CREME PARA CELULITE BODY ACTIVE, DA MEZZO DERMOCOSMÉTICOS, AJUDA AS MULHERES A FICAREM COM O CORPO MAIS BONITO PARA O VERÃO

Produto tem formulação com extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, ricos em cafeína, pfaffia e óleo de amêndoas.
Caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações na pele, o aparecimento da celulite esta fortemente associado com a ação do hormônio feminino estrógeno, combinada com outros fatores, como excesso de peso, sedentarismo, envelhecimento, alimentação e a ingestão de anticoncepcionais. Esse conjunto é que leva à alterações no tecido conjuntivo e na camada de gordura sob a pele. Resultado: Mudanças na microcirculação, aumento do tecido fibroso e os sinais visíveis da celulite - a rugosidade, mais conhecida como aspecto de "casca de laranja" ou "acolchoado". A celulite aparece mais precisamente em regiões de maior concentração de gordura como glúteos, coxas, abdômen e braços.
Tendo em vista que o verão é a época do ano em que grande parte das mulheres deseja exibir um corpo em forma, para aproveitar ao máximo os dias de sol, é preciso mudar hábitos de vida, intensificar a atividade física, fazer dieta e lançar mão de tratamentos estéticos para amenizar a celulite, como as massagens com dermocosméticos anticelulite, que garantem uma ajuda extra para prevenir e eliminar esses "furinhos" que tanto incomodam.

A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS desenvolveu o Creme para Celulite Body Active Mezzo, que tem versões de embalagem para uso pela esteticista em cabine ou em casa, composto por óleo de amêndoas, que promove hidratação e maciez à pele e extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba. O creme tem fácil absorção, reduz a espessura da hipoderme nas regiões afetadas pela celulite, possui ação drenante e lipolítica, ou seja, promove a quebra da gordura.
A formulação do Creme para Celulite Body Active Mezzo possui ativos de alta tecnologia e ação científica comprovada no tratamento, que reduzem a rugosidade da pele, tonificam e ainda promovem a recuperação do relevo cutâneo. Segundo o professor de Cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho, os avanços nesta área levam à produção de produtos cada vez mais eficazes. "Os princípios ativos presentes neste dermocosmético atuam principalmente na quebra de gordura (lipólise), melhora da circulação sanguínea e linfática e na reestruturação do tecido. O resultado é uma aparência mais lisa na pele", afirma.

Além do uso em casa, o Creme para Celulite Body Active Mezzo de uso profissional pode ser utilizado em paralelo à realização de drenagem linfática em cabine, o que dará um resultado mais rápido na pele. "A má circulação é um dos fatores que contribui para o aparecimento da celulite. Tratá-la por meio de dermocosméticos é essencial para um bom resultado. O uso do creme associado à drenagem linfática em cabine estética aumenta a eficácia do tratamento, potencializando a eliminação dos metabólitos oriundos da quebra de gordura", explica Paschoal Rosseti Filho.


Creme para Celulite Body Active 250g (R$ 119,35)
Creme de fácil absorção que auxilia na prevenção de celulite, desenvolvido a partir da combinação de extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia, padronizada em sapominas e flavonóides totais. Tem ação comprovada na redução da rugosidade da pele e sinais da celulite, como os conhecidos "casca de laranja" e "acolchoado".
Extrato de marapuama e catuaba: Extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia padronizada em sapominas e flavonóides totais. Promove resposta imunológica da pele para a celulite, proporcionando resultados significativos na melhora da celulite e na redução de medidas na área do estômago, coxa, perna e quadril. Redução da espessura da hipoderme na região da coxa e abdômen, proporciona aumento na temperatura cutânea, indicando melhora na vascularização cutânea e drenagem linfática. Ação lipolítica.
Óleo de Amêndoas: Obtido através da pulverização do óleo de amêndoas. Possui ação hidratante.

SAC MEZZO: 0800 777 5666
www.mezzodermocosmeticos.com

Um comentário:

  1. Sempre é bom usar produtos para evitar a celulite. Mas este é bem caro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...