segunda-feira, 15 de julho de 2013

Conquiste um olhar marcante e definitivo



“Quantas coisas cabem em um olhar! É tão expressivo, é como falar.''. Esta frase de Clarice Lispector expressa a importância do olhar, principalmente no universo feminino, que se utiliza dele como uma ferramenta de sedução, revelando emoções, intenções e, até mesmo, personalidade e estado de espírito.


Foto: Divulgação

Um olhar marcante pode fazer toda a diferença no visual e muitos são os truques utilizados para valorizar sua beleza. As sobrancelhas e os cílios, por exemplo, são fundamentais na garantia de um rosto inesquecível, não é a toa que para eles as mulheres atribuem um cuidado especial afim de dar destaque à região.


Depilação (com pinça) e uso de produtos de maquiagem são algumas das alternativas para torná-los mais bonitos e atraentes. O problema é que todas estas escolhas, se utilizadas de maneira excessiva e sem o endosso técnico/profissional, podem causar a queda dos pelos. Hoje quando isso acontece podemos contar com diversas alternativas existentes no mercado, que preenchem e melhoram a estética das regiões com ausência de pelos. Mas, em sua maioria, são paliativos que resolvem de maneira momentânea o problema.


Uma opção definitiva e segura é o transplante capilar. O tratamento, que está em constante evolução no Brasil, no que tange às técnicas e à procura, torna-se cada vez mais conhecido e proporciona um resultado natural e satisfatório ao paciente, desde que realizado em clínicas especializadas por profissionais qualificados. Dentre as clínicas com foco neste tipo de tratamento está  a Vinci Hair Clinic, empresa internacional, líder em transplantes capilares para pacientes de ambos os sexos, em transplantes de sobrancelha, e de pelos em áreas específicas do corpo, assim como outras terapêuticas para a restauração capilar.


CIRURGIAS

Sobrancelha - Na maioria dos transplantes de sobrancelha, o cabelo é extraído de uma área doadora adequada e é transplantado na área afetada. O processo é uma alternativa que proporciona um aspecto natural para as sobrancelhas.

 
Cílios - O transplante de cílios é provavelmente um dos procedimentos mais delicados na área de micro transplante de cabelo ou implante capilar. Seu procedimento deve ser realizado somente por cirurgiões experientes em micro enxertos capilares e que tenham se especializado em processos delicados de transplante de cabelo. Os cílios são transplantados de forma permanente.


SOBRE A VINCI HAIR CLINIC

Líder na Europa em transplante capilar e tratamentos cosméticos para combater a calvície, a Vinci Hair Clinic está presente na Inglaterra, Emirados Árabes, Espanha, Brasil.


Utilizando as mais modernas tecnologias em transplantes capilares e tratamentos para calvície ou queda de cabelo, possui uma equipe composta por médicos com expertise nas modernas técnicas de transplante capilar, além de enfermeiras com treinamento e capacitação no atendimento em procedimentos estéticos capilares. Todos os membros da equipe possuem vasta experiência em tratamentos cosméticos para restauração capilar. www.vincihairclinic.com.br

Um comentário:

  1. Gente, não sabia que existia transplante de sobrancelha e de cílios.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...