terça-feira, 16 de julho de 2013

Itallian Hairtech aposta em óleos vegetais para recuperar os fios



A empresa lança monodoses com leite de Argan e óleo de Abyssinian, além de produtos com óleo de frutas vermelhas


Os cabelos passam por agressões diárias que danificam as fibras e ressecam os fios. São inúmeros os motivos para isso, como sol, calor do secador ou da chapinha. Para recuperar os fios de maneira mais rápida há tratamentos intensivos, como as monodoses ou as famosas ampolas.

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, apresenta três novos produtos da Linha Hairway Chantilly: Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas, Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas e Monodose com óleo de Abyssinian e Leite de Argan.

Para cabelos danificados, o Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas possui propriedades antioxidantes, que promovem hidratação, emoliência, proteção da cor e condicionamento aos fios. O produto age em 5 minutos e deve ser manipulado por um profissional que, após misturar o conteúdo do frasco em 100 ml de água, deverá aplicar sobre o cabelo lavado. É necessário enxaguar após os 5 minutos de ação.

Para proteger os fios do calor do secador e da chapinha, a marca também desenvolveu a Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas sem enxague. Deve ser aplicado sobre o cabelo limpo e úmido, do comprimento às pontas antes da escova com secador.

A formulação exclusiva da Monodose com óleo de Abyssinian e Leite de Argan foi desenvolvida especialmente para a restauração, nutrição, hidratação e condicionamento dos cabelos muito secos, ressecados e/ou danificados por processos químicos. O Óleo de Abyssinian é constituído por ácidos graxos como ômega 3, 6 e 9 que apresentam altíssima afinidade ao cabelo. Já o Leite de Argan, igualmente rico em ômega 6 e 9, restaura a flexibilidade natural.

O produto é de uso exclusivo profissional e deve ser aplicado sobre os cabelos limpos e úmidos massageando mecha a mecha. A monodose age em 15 minutos e depois precisa ser enxaguada.



COMPLEXO MONODOSE COM ÓLEOS DE FRUTAS VERMELHAS - DISPLAY COM 12 FRASCOS DE 10 ML


MONODOSE COM ÓLEO DE ABYSSINIAN E LEITE DE ARGAN - DISPLAY COM 12 FRASCOS DE 10 ML



MÁSCARA FINALIZADORA DE IOGURTE COM FRUTAS VERMELHAS – 60 G

Fabricante: Itallian Hairtech
Preço sugerido: sob consulta
Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech

Há 13 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Um comentário:

  1. ótima dica, lindona, vistes o resultado do sorteio Casambiente no tititi?? corre lá bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...