segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Esmaltes com glitter nunca saem de moda

Garanta brilho e delicadeza para as unhas

Os esmaltes com glitter sempre têm espaço garantido no coração das mulheres e completam looks mais românticos e delicados, além de criarem combinações divertidas e atuais quando usados sobre outros esmaltes de tons diferentes, formando um contraste de cores e brilhos.

Os esmaltes Dote, da Betulla Cosméticos, traz algumas opções de produtos com as amadas partículas de brilho nas mais variadas cores e formatos, confira as sugestões:

Alegria – Com pontos nas tonalidades azul, rosa, vermelho e amarelo para produções bem divertidas. Preço médio: R$ 3,20

Tô Pronta – Base incolor com glitter azul Royal. Preço médio: R$ 3,50

Glamour – com partículas concentradas, traz base incolor com glitter prateado e holográfico. Preço médio: R$ 3,20

Elegance – com partículas concentradas, possui base incolor com glitters lilás e roxo. Preço médio: R$ 3,20

Toque Final –Base incolor com glitter dourado. Preço médio: R$ 3,50

Mágico – Base incolor com pontos pretos. Preço médio: R$ 3,20

Com formulação Toxi Free®, os produtos são totalmente livres de ativos responsáveis pelas temidas irritações, como Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas.

De longa duração, brilho intenso e secagem rápida, possuem pigmentos isentos de chumbo, além de pincel flat, que facilita a aplicação.


Os esmaltes Dote são produzidos pela Betulla Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 019 7366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br – Acesse: www.betulla.com.br.

24 comentários:

  1. Esmalte com glitter nunca saem de moda mesmo. Eu tenho vários.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Van, eu amo um brilho rsrsrs
    Gosto muito dos esmaltes da Dote, tem um preço bem legal e boa qualidade.
    O Glamour e o Elegance me conquistaram .
    Fiquei curiosa com o mágico, base incolor com pontos pretos, hummm.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes.
    Só não gosto muito de glitter. kkk
    Acompanho a dote no instagram, tem cores lindas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dos esmaltes da marca. Semana passada mesmo estava usando um. Mas não curto muito glitter, não.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super lindo, mas ando numa fase preguiçosa! E só penso na trabalheira que eles dão na hora de tirar...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Glamour e o Toque Final, sou uma verdadeira perua adoro um esmalte com glitter hahahaha tenho alguns dessa marca eles arrasam.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O tô pronta e o mágico, foram meus favoritos, da ra combinar com muitas cores.

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente os esmaltes de brilho nunca saem de moda
    principalmente porque o brilho,glitter e lantejolas
    rementem a glamour
    E o povo adoooooooora um brilho

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores, nunca usei nada da marca, mas desejei esse preto!

    ResponderExcluir
  10. Van, se eu te contar que esse tipo de esmalte não pode faltar aqui em casa vc acredita? Eu adoroooo!!!!!

    beijos
    Tissi

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de esmaltes com glitter, ainda mais quando são aqueles mais fininhos e delicados, deixam as unhas tão bonitas. Desses que você mostrou o que mais gostei foi o Glamour <3 Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vários desses, eles deixam as unhas um charme!

    ResponderExcluir
  13. Apesar o trabalho pra retirar, todas nós sabemos o quanto é legal renovar a cara dos esmaltes com um belo glitter.
    Então tenho que concordar com você: eles nunca saem de moda.
    E esses da Dote são lindos.
    Vou conhecer a loja que você indicou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Van eu sou suspeita, adoro um glitter nas unhas, sempre que uso um esmalte cremoso, no dia seguinte ou dois, eu passo um glitter, além de prolongar meu esmalte, dá cara nova.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Sou muito fã dos esmaltes Dote.
    Lembro do meu primeiro da marca.
    O esmaltes com glitter da Dote são excelentes e sempre com as cores mais badaladas do momento.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de esmalte de glitter e tenho alguns deles da Dote, são ótimos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Minha filha tem colecao!
    Eu quero todos!
    Mto glamouroso.
    Bjim

    ResponderExcluir
  18. Esmalte com glitter é vida! Desde pequena sou fã incondicional e hoje em dia não seria diferente. A marca Dote também se fez presente durante todo o meu crescimento (ela está com embalagem nova?)!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Van!
    Esmalte com glitter não é o meu perfil, mas vou indicar esta linha para quem gosta =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. A coleção inteira é muito bonita! O preço tb é bemmm legal! Eu amo glitter, mas confesso que tenho preguiça de pensar na hora de tirar das unhas.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo nas unhas esmaltes com glitter , mas confesso que tenho uma certa preguiça de usar devido ao trabalho que dá para tirar eles das unhas.Beijos

    ResponderExcluir
  22. São lindos!! Gostei do ''Mágico e o Elegance''.
    Mas eu não gosto muito de esmaltes com brilho em mim :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. bem verdade, não saem de moda e vão com muita coisa.. gosto dos pretos
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...