sábado, 22 de agosto de 2009

Ola, meninas!!!!

Sabe, esta semana comprei umas cores novas de esmaltes e tem um do Avon que é lindo, vermelho meio puxado para o laranja. Quando chegou achei que não ia gostar, mas depois de usar me apaixonei, ficou lindo. É que faz pouco tempo que utilizo cores fortes para as unhas das mãos. O nome do dito cujo é "Vermelho Paixão". Tem ótima durabilidade e seca rapidinho. Pintei na quarta-feira e até hoje ainda está tudo inteirinho. Como mostram as fotos abaixo. ( Sabe as fotos não são de primeira, não tenho muita intimidade com máquinas).

















E saibam que a grande influenciadora de toda a minha coragem para mudar foi a Taia Rocha do blog "Louca por Cosméticos" que hoje sou seguidora fiel.
Beijocas e até a próxima postagem!!!!

2 comentários:

  1. ameiii o esmalte!!!
    Sou revendedora mais ainda não tinha visto como ele ficava na unha!!!

    ResponderExcluir
  2. gosteii !
    a avon não tem muita variedade de cor de esmaltes, mas em compensação são ótiiimooos, bom de passare além de tudo duraaa muito, acho q de todos é o q mais dura, mesmo fazendo serviços de casa e tal, ele fica intacto, a durabilidade é mto boa meeeesmoo !

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...