sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esmalte Charlott da Impalla

Esse é o esmalte que usei essa semana! Charlotte da Impala, ele é perolado e deixa a unha com um aspecto de cintilante bem fraquinho (por que eu odeio esmalte cintilante), gostei bastante!!!! Fácil de passar e seca rapidinho e demora para descascar ...
É claro que eu não dispenso a cobertura brilhante. Na foto minhas unhas já estavam pintadas a quase uma semana. Esse eu indico!!!!!!

Um comentário:

  1. Lindoo esse esmalte ... tbm não sou chegada em cintilantes não :~ e tbm adoro uma camada de brilho por cima dos esmaltes *-*

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...