domingo, 27 de dezembro de 2009

Dicas de produtinhos para acabar com as espinhas


A acne não é coisa só de adolescente, não. Cada vez mais mulheres adultas têm lutado contra cravos, nódulos e espinhas. Esses vilões surgem quando as glândulas sebáceas, que garantem a oleosidade da pele, ficam inflamadas. Segundo a dermatologista Mônica Linhares, do Espaço Saúde Rio, a acne é mais que um problema estético: ''Pode ser sinal de uso excessivo de cosméticos, de estresse no dia a dia ou de distúrbios hormonais sérios''. Casos mais leves podem ser tratados com uma limpeza adequada. Já os mais graves causam cicatrizes e pedem acompanhamento médico ou até processos de restauração em clínicas de estética.

Produtinhos:












1. Pure Zone Acne Stop duplo corretor, da L’Oréal. R$ 19,90
2. Secativo, da Doce Magia. R$ 3,99
3. Sabonete antisséptico Aroeira, da Belladonna. R$ 5,99
4. Base líquida Oil Free, da Catharine Hill. R$ 24,90
5. Protetor solar em gel creme, da L’Oréal Paris. R$ 26,90

Fonte: Site M de mulher

4 comentários:

  1. gostei das dicas,,,

    mas nunca encontrei produtos da doce magia...vou sair a procura...o preço é bom

    bj
    Adri
    mulherumpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    Ai odeio espenhas e essas coisas +.
    gostei da dica.
    beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus nunca sofri muito com espinhas, não que nunca tive, já sim ! Mas raramente aparece uma, e logo some, mas minha irmã vive reclamando de espinhas e cravos, e eu vivo procurando produtos pra ela ,hahahaha
    me interessei nesse 1. e no 2., vou falar pra ela testar :)

    ResponderExcluir
  4. Não tenho problemas com espinhas, graças a DEUS!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...