quarta-feira, 21 de abril de 2010

Elsève Volume-Control

INOVAÇÃO – Retenção Perfeita da Hidratação – Até 18 horas de controle
Volume Controlado durante o dia todo


Shampoo e Condicionador Elsève Volume-Control com Hydra-Guard que reduz e controla o volume do cabelo durante o dia todo, deixando-o profundamente hidratado, macio e brilhante.
Os laboratórios LÓreal desenvolveram o Hydra-Guard, uma tecnologia de alta performance que age em profundidade.
1 – Penetra profundamente em seu cabelo para ultra hidrata-lo. O volume do cabelo se reduz imediatamente.

2 – Sela as escamas da fibra capilar, para reter a hidratação e assim evitar que o cabelo se arme durante o dia.


- Devido a hidratação intensa, o volume indesejado do seu cabelo mantém-se reduzido o dia todo.
- Ação anti-frizz de Longa Duração.
- Seu cabelo fica disciplinado, macio e brilhante.

Nota 10: Realmente funciona! Depois de uma semana de uso já me perguntaram se eu tinha feito chapinha, e isto que o meu cabelo não é muito liso. Deixa o cabelo muito hidratado e macio e o cheirinho é maravilhoso. Não deixa o couro cabeludo oleoso.
Este eu indico!

8 comentários:

  1. Van, meu cabelo é cacheado e os principais problemas são o volume (que eu controlo com relaxamento 2 vezes ao ano) e o frizz. Pode parecer loucura mas eu costumo usar cremes de pentear (leave-in)para cabelos lisos pois eles não conseguem alisar o meu cabelo mas seguram legal o volume (eu gosto dos meus cachos!). Eu usava o Liss-Intense da Elseve (o laranja) e resolvi experimentar esse Volume Control. Sinceramente? Não gostei! Pelo menos do modo que eu uso não funcionou mesmo (usei só o creme de pentear)! Meu cabelo ficou com uma apârência ressecada HORRÍVEL! Tá, tá bom, eu admito: ele é ressecado! Eu nado 5 vezes na semana e não tenho paciência muito menos tempo para salão de beleza. Por isso mesmo, gosto de produtos que dêem resultado sem dar trabalho (muito esperta eu, não?). O creme de pentear Volume Control tá fora da minha lista. Mas um que eu experimentei e gostei MUITO do resultado foi o Reparação Total 5. Eu não uso a linha toda, só o creme de pentear mas o efeito pós-natação foi o melhor que eu já consegui com esses produtos mais triviais. Agora só vou comprar esse! O cabelo fica macio e por incrível que pareça segura o frizz. Não sei se alguma outra girl faz esse tipo de maluquice como eu, mas vale a dica! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha como sou aficcionada em produtos para cabelo se vc experimentou e gostou tb quero!
    Passando para dar um recadinho. Tem novo post da nova colaboradora, passa lá: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/04/pois-bem-cheguei-quero-ficar-bem.html

    ResponderExcluir
  3. Linda não vi meu selinho nos teus blogs parceiros?

    ResponderExcluir
  4. Têm selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/mais-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom conhecer os produtos antes de comprá-los. Adorei a resenha e, mesmo meu cabelo sendo liso, vou comprá-lo mesmo assim.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. adoreii a resenha.
    adoro os produtos da Léreal e gosto mto da linha Élseve ... mas esse ainda não testei ... dps desse post pode ter certeza q vou testar, se for o mesmo resultado q pra vc, serei fiel à ele . HAHAHAH

    beijoo beijooo :*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei desse, mas é bom saber que é funcional mesmo, tenho cabelo liso, mas muito cabelo, por isso é volumoso! Vou testar!

    ResponderExcluir
  8. Ah, estou precisando urgente de um desses...hehehehehe!
    bjs amada! Déia

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...