terça-feira, 20 de abril de 2010

Vagisil – Sabonete Íntimo

Fórmula Original


Vagisil Sabonete Íntimo foi especialmente formulado e testado por ginecologistas para a higiene íntima diária da parte mais delicado do corpo da mulher. Sua suave fórmula é hipoalergênica e cuida naturalmente da mulher, além de proporcionar conforto e bem-estar.

Nota 10: Sabonete muito cremoso e cheiroso, proporciona uma sensação de limpeza e bem-estar. Vale a pena cuidar da parte mais sensível que nós mulheres temos e ainda ficar bem cheirosa. Muito econômico, dura aproximadamente dois meses. 
Este eu indico!



5 comentários:

  1. Eu adoro sabonetes íntimos já usei todos mas esse ainda não. Vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Também já usei Vasigil e é um dos melhores que existe no mercado. Eu também recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse, uso Dermacid, mas não gosto do cheiro!

    ResponderExcluir
  4. vou comprar esse, nunca usei, o meu tá acabandooo, acho q vou testar esse ! vale mesmo cuidar das partes íntmas ! valeu a resenha Van, adorei

    ResponderExcluir
  5. Nossa... esse sabonete é ótimo... é o melhor q eu ja esperimentei!!! Sem falar na sua cor, q é um azul céu!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...