quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esmalte Grape - Make Up Panvel

Esse é o Grape, um roxo bem forte e escuro da marca Make Up Panvel, amo todos os esmaltes cremosos, entre todos que tenho só tem um que é perolado e o restante é tudo cremoso. Todos os esmaltes da marca são ótimos de passar e duram muitos dias sem descascar, esse eu comprei há mais de um ano e ainda nem tinha usado. Gostei bastante. Sempre com uma cobertura brilhante para dar bassssstante brilho, é claro.

Gostou????
Comenta!!!!

5 comentários:

  1. Oi lindinha, gostei!!! Ficou um lusssshhhhoooooo!!!
    Bom final de semana!!!
    bjs, Dri

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, tbm adoro esmaltes cremosos, são meu preferidos ! e adoro tons de roxooo ! ameii esse !

    ResponderExcluir
  3. Eu qeuro esse grape!! Já achei uns violetas, uns roxinhos mas, até agora nada! Será que consigo achar esse?? =( snif...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, muito linda!!! Eu quero tbm rsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. como disse no outro post..
    pude escolher os esmaltes. e lógico q esse não pode faltar.. roxo lindoo. e estou num momento mto roxo da minha vida. rs ameeeii

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...