sábado, 1 de maio de 2010

K3 Plus – Cauterização & Queratinização – Reposição Instantânea de Queratina - Hidran Cosméticos

K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com K3 Plus Queratin System é possível realizar Queratinização ou Cauterização de maneira rápida, prática e eficiente utilizando apenas o Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Defrizante Termo-Ativado.


A Queratina é uma das proteínas mais importantes da estrutura capilar. Os cabelos perdem diariamente proteínas importantes, principalmente os que são tratados quimicamente.
K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado e instantâneo para repor a Queratina e manter a umidade natural dos fios.

Cabelos fortes, hidratados e saudáveis.
Você encontra o K3 Plus Queratin System na versão Kit 150ml contendo os três produtos para realizar até duas aplicações e a embalagem individual poderá realizar até vinte aplicações. Com K3 Plus System o resultado é Fantástico! Cabelos fortes, resistentes, hidratados e com brilho intenso.

Para concorrer a um kit contendo uma unidade de K3 Plus Queratyn Sistem clique aqui.

Nota 10: O produto é realmente maravilhoso. Cumpre o que promete, deixa os cabelos muuuuuuuuuuuuuuito hidratados. Eu usei conforme manda na caixinha, muito fácil de usar, e o meu cabelo que é super rebelde e com muito frizz ficou completamente domado e sem frizz nenhum, tipo as atrizes das novelas. Amei demais o resultado. Mesmo depois de lavar o cabelo o resultado continua praticamente igual. Esse produto não pode faltar nunca mais aqui em casa! No release enviado pela Hidran diz que o produto em kit dá para fazer duas aplicações, porém fiz uma aplicação que deu um super resultado e não usei nem a metade das embalagens. Sabe quando você chega na casa de uma pessoa amiga e logo já notam que você fez tratamento no cabelo? Pois então, todos pensavam que eu tinha ido ao cabeleireiro e eu fiz este tratamento em casa. A única coisa que você tem que ter é uma chapinha, mas hoje em dia quem não tem?
E depois que usei até a perda de cabelos diminui.


ESSE EU SUPER RECOMENDO!




4 comentários:

  1. TÔ PRECISANDO URGENTEEEEE DE ALGO ASSIM, MEU CABRLO TÁ SUPER RESSECADO, ATÉ FIZ UMA HIDRATAÇÃO ESSES DIAS EM UM SALÃO, MAS NÃO FICOU LÁ ESSAS COISAS NÃO :(
    ACHO Q VOU TESTAR ESSE *-*
    DPS DA SUA OPINIÃO DÁ ATÉ VONTADE DE IR COMPRAR AGORAAAAA ... HAHA

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, meu cabelo ta precisando hehehhee

    ResponderExcluir
  3. LO tengo pero como se usa!!!!! segui las instrucciones de los envases y no paso nada bueno!

    ResponderExcluir
  4. Ele é otimo!!! Eu usei e ameeeei!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...