sábado, 29 de maio de 2010

Oba!!!!!!!! Ganhei mais selinhos!

Esse eu ganhei da Adriana do Ti Ti Ti da Dri.


E esse eu além de ter ganho da Adriana do Ti Ti Ti da Dri ainda ganhei da Geise do blog TUDO DE BOM SORTEOS E PROMOÇÕES .



As regras são:

Dizer três brincadeiras que você gostava de fazer com seus amigos quando era criança:
1) Dançar;
2) Andar de bicicleta;
3) Brincar de boneca, toda menina gosta ...

Indicar 10 blogs:


Agradeço a Adriana e a Geise pela lembrança do blog.
Beijos para todas!

6 comentários:

  1. dois selinhos de uma só vez!! Isto que é um blog requisitado!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Van! Adoro selinhos, até os repetidos!
    Muito obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho e obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
  4. que fofo ! selinho duplo , rsrs ... adoreiii !
    Parabéns !

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindeza vim buscar meu selinho!

    Obrigada.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...