segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nova Parceria - thipos O perfume do Brasil

Na semana passada chegou os produtos da parceria com a thipos.
Me enviaram um kit super fofo das amostras de quase todos os perfumes. Na verdade é um kit para revenda que eu adorei. Até me deu vontade de revender por que os perfumes são maravilhosos.
Junto veio o catálogo de produtos da empresa, com muitoooos produtos, incluindo maquiagens, hidratantes, kits para presente, perfume pet, sabontes artesanais e até jóias.





Sobre a thipos:


Perfil da Empresa

A thipos é uma empesa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens..

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba a 40 minutos de São Paulo. Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita por meio das vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.


Qualidade

A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.

Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nivel de fixação e harmonia olfativa.

Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.

Todos os os produtos possuem os devidos Registros no Ministério da Saúde e na Anvisa.

Alguns produtos disponíveis para compra:

Vários tipos de Estojos de Maquiagens

Hidratantes para o corpo

E claro, muitos perfumes de altíssima qualidade


Se você tiver interesse em ser revender e conhecer as vantagens de ser uma revendedora thipos entre em contato comigo pelo email
vansantos29@gmail.com, que será meu indicado.


3 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...