terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parceria Cels - Produtos para Higiene e Beleza

Nossa nova parceria é com a Cels que produz lixas para os pés e para as mãos. Mas com um diferencial maravilhoso: lixas totalmente descartáveis, fáceis de usar, 100% higiênicas e com um layout lindo e prático.


Buscando sempre oferecer o melhor para seus consumidores, a Cels criou um novo conceito de lixas para os pés.  Com o auxílio de profissionais da área, fez com que as lixas viessem a evoluir, tudo isto para dar total garantia a seus clientes e para facilitar ainda mais a vida das profissionais. Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas irão colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existem mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias. A base está sempre protegida, mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez.
A boa hogiene é um dos requisitos para a boa saúde, principalmente nas áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em muitos aspectos do nosso dia a dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos. Da AIDS a Hepatite. Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.

Lixas para os PÉS Cel’s

As LIXAS PARA PÉS são compostas de Lixa fixada no refil plástico descartável, fácil de trocar e dispensam o uso de auto adesivo, mais uma base em acrílico, com design arrojado, exclusivo da Cel's, no qual é revestido o refil com a lixa aplicada para a utilização. O Refil Plástico é 100% higiênico e descartável, onde a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações, elimina o risco de transmissão de bactérias de uma pessoa para outra.

Lixas descartáveis e 100% higiênica este é nosso compromisso. Pés macio e saudável, sinta a diferença de estar totalmente segura. Este é um produto único feito exclusivamente pra você. Durante todo o processo de pesquisa tivemos o cuidado de criar uma lixa que pudesse ser utilizada uma única vez, garantindo a total higiene e segurança a clientes e profissionais.


Lixas para as UNHAS Cel’s

As lixas convencionais são utilizadas por varias pessoas e alguns inconvenientes podem acontecer, principalmente no que se refere à higiene e riscos de transmissão de doenças. Transmissão estas que podem ser, desde de doenças simples, como micoses, até doenças mais graves relacionadas as unhas, que podem prejudicar seriamente, além da imagem do profissional, sua saúde e de seus clientes.

Sabemos que as mãos e os pés fazem parte da nossa estética e buscamos deixa-los sempre bonitos, pois também refletem diretamente em nossa imagem. Pensando em tais fatos e no propósito de solucioná-los, a Cel’s desenvolveu a lixa descartáveis para a higiene e tratamento das unhas.

Durante todo o processo de pesquisa tivemos o cuidado de criar uma lixa que pudesse ser utilizada uma única vez, garantindo a total higiene e segurança a clientes e profissionais.



A Cels disponibilizou dois kits para o blog, um deles para mim usar e fazer resenha e outro é claro para fazer um sorteio, que virá em breve.



O mateial das bases é muito chique, maravilhoso. Eu não conhecia e com certeza ficarei cliente.


Patentes Cel's

TODOS OS PRODUTOS CEL’S SÃO PATENTEADO e estão de acordo com a as exigências em CIC (Controle de Infecções Cruzadas).

Os produtos CEL’S foram pesquisados, testados e confeccionados por uma equipe de profissionais que, durante todo o processo de pesquisa tiveram o cuidado de criar produtos que pudessem garantir a total higiene e segurança a clientes e profissionais.

Fique atento a produtos piratas, eles podem causar graves prejuízos a sua saúde e de seus clientes, além de desvalorizar sua imagem profissional. Hoje em dia quase todos os produtos no mercado podem ser alvo de contrafacção e pirataria, colocando em perigo a saúde humana e a segurança.


Alguns revendedores aqui da região sul:

PRO-CENTER
AV. JOÃO LUIZ POZZOBON,1470 KM 3
SANTA MARIA / RS.
SIMONE - Tel.: (55) 8125-9956

DIOGO DA LUZ FURTADO
R. MAL.FLORIANO PEIXOTO,110
CENTRO
PELOTAS / RS.
Tel.: (53) 3227-2114


JBM PERFUMARIA
AV.VINTE E CINCO DE JULHO,120 BAIRRO TRES VENDAS
PELOTAS - RS
Tel.: (53) 4141-1381


MC MARQUES DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS
RUA RIACHUELO, 1484 – CENTRO
PORTO ALEGRE/RS.
Tel.:(51) 3023.2504

E distribuidor para os salões de beleza:

LINO / PORTO ALEGRE-RS
Tel.: (51) 3222-2224 // 8575-2696

JBM PERFUMARIA / PELOTAS - RS
Rudmar e Juliana Tel.: (53) 4141-1381 / 3273-3936

Acesse o site da Cels e conheça todas as novidades.

4 comentários:

  1. Ôba, obrigada Van por ajudar a divulgar o sorteio lá do blog! O seu blog é tudo de bom, vou seguir!! Apareça sempre! Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Mas bah, guria, arrasando nas parcerias!!! Hiper parabéns!!! tem novo sorteio no tititi...corrre lá...bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Tenho muita curiosidade para experimentar os produtos dessa marca, mas não encontro na minha city =\

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e gostei achei muito pratica ,aprovei.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...