domingo, 19 de setembro de 2010

Produtos Buona Vita - Resenha

Faz bastante tempo que recebi da Buona Vita Cosméticos várias amostras de diversos produtos para uso e resenha.

Hoje farei a resenha de dois produtos que usei e gostei.

Hidra Sun Progress


Detalhes do produto:

Base de textura aveludada, livre de óleo mineral, parabenos e parafina. Proporciona um sensorial especial à pele. Promove leve cobertura a todos os tons de pele. Apresenta FPS 30 com proteção solar UVA, UVB e IV. Fórmula inovadora que oferece proteção química, física e biológica com tecnologia inteligente de proteção ao sol, ativada durante a exposição solar identificando o momento exato para a liberação dos ativos. Indicado pós procedimentos estéticos e também para o dia-a-dia.

O que eu achei do produto:

Muito boa realmente, ela é bem escura e parece que não vai se adaptar a pele, porém quando passa ela quase que desparece e disfarça realmente as imperfeições sem ficar marcado. Na exposição solar protege mesmo, pois a pele não fica avermelhada.
Essa eu recomendo!

Hidra Milk Sun - FPS 30



Detalhes do produto:

Manter a pele hidratada e protegida está mais fácil e prático com o novo lançamento da Buona Vita Cosméticos, o Hidra Milk Sun FPS 30. Com formulação inovadora e com ativos de ponta, o novo produto oferece hidratação garantida com a ação do ativo Aquaporine-Active sem deixar de lado a proteção diária à radiação solar.



Para fazer a hidratação profunda da pele, o Hidra Milk Sun FPS 30 contém em sua composição o ativo Aquaporine-Active que aumenta a formação e estimula a atividade das Aquaporinas-3 presentes na pele humana, possibilitando o melhor transporte de água através das diferentes camadas (derme, epiderme). As Aquaporinas são proteínas transmembranárias (ou “canais hídricos”) que permitem o transporte de moléculas de água através da membrana plasmática das células, fator primordial para manutenção da hidratação cutânea.



Além da ação do Aquaporine-Active, permitindo que a hidratação da pele seja realizada de dentro para fora do organismo, o Hidra Milk Sun FPS 30 ainda conta com a ação da Manteiga Exótica (que forma um filme protetor sob a pele) e do Dry-Flo Pure, que tira o brilho da pele deixando-a com sensação refrescante.



O Hidra Milk Sun FPS 30 também contém em sua formulação a Alantoína, que age como anti-irritante permitindo a utilização do produto por todos os tipos de pele; e extrato de Folhas de Oliva, mais recente anti-oxidante descoberto que ajuda na reestruturação do tecido ajudando na prevenção e proliferação de micróbios na pele com alta proteção
UVA.

O que eu achei do produto:

A proteção solar é realmente muito boa e não deixa a pele oleosa ficar brilhante, porém como eram amostrinhas o produto estava muito líquido e ficou meio difícil de passar. Acredito que precisaria ser agitado para misturar melhor e ficar com uma textura mais homogênea.



A Buona Vita Cosméticos possui estes e muitos outros produtos para uso em casa e no salão.
Acesse o site e conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...