segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Com qual Roupa? - Novo portal Espaço Mídia

O “Com Qual Roupa?” cresceu e apareceu! Agora o produto que você mais gostava para organizar o seu guarda-roupa chegou à era digital.


Basta você se cadastrar para acessar de qualquer computador ou terminal, inclusive em MAC e Linux o portal “Com Qual Roupa?” para você ter e ver todas as peças do seu armário, digitalizadas, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas, te oferecendo praticidade e economia de tempo na hora da montagem de looks.

Idealizado pela produtora de moda e fashion organizer Dany Padilla, o portal “Com Qual Roupa?” é a solução para dar fim às horas perdidas à frente do espelho, porém se você está sem tempo para fotografar e cadastrar as suas roupas, a empresária dá ainda mais uma força. Dany oferece o serviço de cadastramento das peças online. Basta que você fotografe as suas peças em fundo branco e entre em contato com ela, que faz todo o resto por um precinho que cabe no seu bolso.

Mas o programa não para por aí! Ainda é possível compartilhar os seus looks com os seus amigos através das mais diversas mídias sociais, mostrando como você pode ser in ou mesmo descobrir que você leva jeito para a área de moda, fazer a impressão de todas as suas peças para ver o que você realmente esta precisando e ainda diversas outras ferramentas que incrementam o seu acervo de peças, fazendo você ganhar tempo e estilo, sem gastar mais por isso. Não é o máximo?



Mas ainda não terminou: sabe aquela hora de arrumar as malas para viajar? Acabou a angústia do que levar! Agora todo o seu closet viaja com você, te ajudando deste a montagem propriamente dita da sua mala até naquela hora de comprar na loja mais bacana da cidade, pois as suas peças estão online, com você, para você ver o que realmente está precisando.

Gostou? Então, tenha você também todas as combinações possíveis a um click do mouse. Faça já parte deste grupo que não para de crescer. Faça parte do portal “Com Qual Roupa?”.


Serviço:

Portal “Com Qual Roupa?”Dany Padilla – Fashion Organizer


Por um preço muito em conta você pode ter todas essas facilidades!

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...