quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Kerasilk Plástica Capilar - Creme de Tratamento, Defrizante e Spray de Brilho

Hoje vou fazer a resenha dos produtos Márcia Cosméticos.
Há algum tempo eles me enviaram o Creme de Tratamento e eu já tinha o Defrizante e o Spray de Brilho e resolvi usar tudo junto para ver o resultado.

Creme de Tratamento


Defrizante


Spray de Brilho



Todos os produtos previnem o envelhecimento precoce dos fios.

Com Ômega 3 e 6 e Betacaroteno

Ômega 3 e 6:
São ácidos graxos encontrados em óleos vegetais, como: Girassol, Gergelim e Macadâmia. São substâncias essenciais para o bom funcionamento do corpo, porém eles não são produzidos pelo nosso organismo e precisam ser complementados.

Tem como principal função restaurar o brilho e flexibilidade natural dos fios secos ou fragilizados por processos químicos, favorecendo então a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.

Betacaroteno:
É um antioxidante natural, precursor de Vitamina-A. Ele é uma molécula capaz de se transformar em vitamina A no organismo sempre que o corpo precisar.

Muito conhecido por inibir os radicais livres, reduz e previne significamente o envelhecimento dos fios, dando mais força e brilho aos cabelos. As principais fontes de betacaroteno são: cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e a batata doce.


A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.

Eu gostei muito do resultado, os cabelos ficaram muito macios e com brilho sem igual. Auxília também no processo da chapinha e o que eu mais gostei foi que previnem o envelhecimento dos fios e possuem filtro solar, além de serem produtos sem sal. Quer produto mais completo?
E tem mais, o cabelo fica com um cheirinho muito bom!


EU USO E SUPER RECOMENDO PRODUTOS MÁRCIA COSMÉTICOS!

Acesse o site e conheça todos os produtos.
E para saber tudo sobre as linhas Kerasilk acesse o site.
Siga o twitter da Márcia Cosméticos.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...