sábado, 20 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Semana passada recebi da Dri do blog Ti Ti Ti da Dri este desafio para responder e passar para outras sete blogueiras.
Vamos lá, será que tenho resposta para todas, vamos ver ...

7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER

1 - Terminar a Faculdade (que nem entrei ainda)
2 - Terminar de construir minha casa (que falta pouco)
3 - Poder ajudar meus pais quando eles precisarem na velhice
4 - Quem sabe, ter um filho
5 - Emagrecer (só na conversa)
6 - Visitar velhos amigos
7 - Visitar ao menos uns dois lugars que não conheço

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO

1- Que saco
2 - putz é palavrão
3 - Não sei para que que eu ainda falo
4 - Dá para colocar no lugar de onde tirou
5 - Já vou fazer
6 - Espera um pouquinho
7 - Agora tô no computador

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1 - Cozinhar
2 - Falar pelos cotovelos (como diz a Dri)
3 - Minhas mãos é pés (nem vou no salão)
4 - deixar as roupas limpas e cheirosas
5 - Dar conselhos para os outros (hehehehehe)
6 - Cuidar dos meus gatinhos
7 - Cuidar do dinheiro ( hehehehe, até parece ...)

7  DEFEITOS MEUS

1 - Querer gratidão eterna
2 - Impaciente
3 - Teimosa
4 - Gritona
5 - Querer abraçar o mundo e resolver tudo
6 - Ciumenta
7 - chega que ta bom ... Rrsrsrsrs

7 COISAS QUE EU AMO

1 - Meu pai
2 - Minha mãe
3 - Minha irmã
4 - Meu maridão
5 - Meus gatos
6 - Minha casa
7 - Todos os meus amigos

7 QUALIDADES

1 - Responsável
2 - Organizada
3 - Amiga
4 - Conselheira (sei lá se é qualidade)
5 - Não consigo ver outras qualidades - modéstia minha - hehehehe

7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER O DESAFIO


Beijos para todas!
VAN


Um comentário:

  1. oi lindinha, amei!!!! ficou super querido, bem como tu es!!!!! parabéns!!!! bjkas e ótimo domingo!!!
    Dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...