terça-feira, 2 de novembro de 2010

A nova geração da Depilação em Casa

A evolução da depilação definitiva


Olha só a novidade em depilação definitiva que acabou de chegar!

A IPL ou Luz Pulsada Intensa é um tratamento não invasivo que visa a eliminação do pêlo de forma rápida, indolor e segura. É a nova técnica de Depilação Definitiva, considerada o futuro da Depilação!


Desenvolvida em 1994, e aprovada pela FDA (organização norte-americana reguladora da saúde e segurança pública) em 1997, esta técnica de Fotodepilação consiste na aplicação de suaves pulsos de luz na pele, através de uma lâmpada de xénon. A luz é absorvida e convertida em calor pela melanina presente no pêlo, enfraquecendo progressivamente os folículos pilosos, e inibindo o crescimento do pêlo. Assim, este tratamento garante a eliminação progressiva dos pêlos.



Depilação a Luz Pulsada é considerada uma revolução para a Fotodepilação, porque é o primeiro tratamento seguro e indolor de Depilação Definitiva. Antes, só existia a electrólise (eliminação do pêlo através de um choque eléctrico), que era muito dolorosa, e o laser, também doloroso, e mais caro.

Esta técnica de Depilação é adequada tanto para mulheres como para homens. Os homens podem ter mais sensibilidade no uso da máquina, já que o seu pêlo é mais grosso, mas esta técnica igualmente efectiva em homens como mulheres.



O tratamento

·         Em média, são necessárias 4 a 8 sessões de Luz Pulsada Intensa para eliminar o pêlo. A eficácia do tratamento depende do tipo de pele, da cor, espessura, diâmetro e tempo de crescimento do pêlo, bem como da dimensão da área a ser tratada.
·         O tempo de tratamento pode variar consoante o tipo de pele e de pêlo. São recomendadas duas semanas de intervalo entre tratamentos, mas há quem realize tratamentos todas as semanas, e outras uma vez por mês, dependendo da área a depilar e do crescimento do pêlo.
·         Desde que o folículo piloso ou a pele circundante não apresente vermelhidão ou inflamação, o tratamento pode ser repetido após 48 horas no mínimo.
·         Durante o tratamento de Fotodepilação, a pele não deve ser sujeita a exposição solar.
·         A Depilação a Luz Pulsada não é eficaz em pêlos ruivos, brancos ou louros claros. Não é adequada para pele negra. O tratamento depende da capacidade de absorção de luz da melanina. O pêlo com menos melanina (ruivo, branco ou louro claro), não absorve eficazmente a luz. Para um melhor resultado, o mais conveniente é que a pele seja mais clara que o pêlo.

Luz Pulsada Intensa vs Laser

·         Depilação a Luz Pulsada tem sido amplamente testada em estreita colaboração com dermatologistas. Concluiu-se que as temperaturas atingidas durante o tratamento (70ºC) são significativamente mais baixas que o laser (300ºC). Assim sendo, o risco de queimaduras ou de pigmentação são reduzidos. 


·         A Depilação a Luz Pulsada é mais segura e indolor, em relação à Depilação a Laser. Por outro lado, o laser é uma tecnologia mais dispendiosa do que a IPL e geralmente necessita de um tempo de tratamento mais longo. Assim, a Depilação a Luz Pulsada torna-se uma opção mais interessante para quem deseja investir na Depilação Definitiva e ficar livre de pêlos.



Se você gostou, acesse o link conheça e adquira já a sua!
O blog Variedades realizou parceria para venda desse produto, acesse o nosso link

6 comentários:

  1. Que legal!Acabar com os pêlos é uma maravilha, eu odeio pêlos e se tiver como fazer isso em casa eu adoraria.
    Mas é estranho já vi bastante comentários de pessoas do Brasil dizendo que a depilação a laser é muito doloroso....fico até impressionada, acho que os aparelhos aí devem ser diferente.
    Aqui eu já fiz em algumas partes do corpo e não dói nada.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que fantástica essa nova maneira de depilação, achei, super interessante, acho que agride menos do que a cera.
    Boa idéia.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante e gostaria de saber mais sobre isso,bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilhaaaa... eu quero pra mim!!!
    Será que funciona mesmo???

    ResponderExcluir
  5. eu já fiz umas sessões de depilação definitiva com laser mas dói um pouquinho, viu!
    acabei desistindo e voltando pra cera mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hi this is very nice blog and unwanted hair is a big problem for all persons HPL technology provides more http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/02/o-que-seria-da-minisaiase-nao-fosse.html#comment-form excellent long-term results in the removal of hair, leaving skin silky smooth and hairless.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...