domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmalte LEAL - LUDURANA

Se você quer suas unhas saudáveis, use esmaltes LUDURANA. Pois todos os produtos são livres de substâncias alergênicas como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, a empresa investe na qualidade dos produtos e segue padrão internacional.


Hoje vou falar sobre o esmalte LEAL que é da coleção ALTA DEFINIÇÃO - que promete "tipo" camada única - que cobre a unha por inteiro em uma única camada.

Minha opinião:

Cumpre com o prometido!



Nesta foto utilizei apenas uma camada de esmalte e cobriu completamente a unha, a segunda camada para quem quiser passar é só para realçar mais a cor.
Adorei essa cor, um lilás bem clarinho que em algumas horas até parece um azulzinho.
Fácil de aplicar, o esmalte é grossinho e se espalha super bem, secagem muito rápida - rápida mesmo.
Não precisa de spray secante nem de brilho e tem ótima durabilidade - cinco dias.

LUDURANA - Essa marca eu uso e recomendo!

Entre em contato pelo email esmaltesludurana@ludurana.com.br
Acesse o twitter e fique por dentro das novidades LUDURANA.

14 comentários:

  1. Nunca usei a marca, vou experimentar em breve

    ResponderExcluir
  2. a marca é otima e eu adoro azul!!! todos

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Vou procurar aqui na minha cidade. =)

    ResponderExcluir
  4. Linda esse cor. Estou louca para experimentar os esmaltes Ludurana tbm. Estou esperando os meus chegarem...

    Bjokss

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha essas cor, pena que na minha cidade nao vende dessa marca!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!
    Mas confesso que nunca tive muita habilidade pra passar esmaltes única camada, sempre fica feinho na minha unha...

    ResponderExcluir
  7. olha eu não conheço a marca pessoalmente, mas eu adorei esta cor...Mas uma camadinha eu acho que seria pouco pra mim rsrsrs
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os tons de azuis dos esmaltes! Quando encontrar um desse vou comprar.

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor, sou fã de lilás, muito romântico e delicado. Nunca usei nenhum esmalte da Ludurana, vou procurar por aqui. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Legal.. nunca usei dessa marca! Vou experimentar =)

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é linda
    essa marca tem boa cobertura e durabilidade?
    ainda nao conheço...

    bj

    ResponderExcluir
  12. Sou doida para experimentar os esmaltes Ludurana

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...