domingo, 19 de dezembro de 2010

Florence Sabontes - Sensual

A resenha de hoje é sobre os sabonetes que a Florence me enviou (já faz um tempinho).


A FLORENCE iniciou suas atividades em 2002, na cidade de Curitiba/PR motivada por uma forte demanda do mercado de amenities. A marca que pertence ao grupo REALGEM'S DO BRASIL, líder nesse segmento, nasceu para suprir sua demanda também no ramo varejista.

É considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados nas linhas de produtos Florence, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.

Eles me enviaram um kit com três sabontes:


Linha com fragrância floral frutal, despertando toda a sensualidade ao seu corpo. Com ativos considerado afrodisíaco como o Ylang-Ylang.

Até a embalagem é alto luxo, muito linda.
Os sabonetes são super cheirosos e realmente cremosos, mesmo sendo em barrinha. O corpo fica perfumado após o banho.

Eu amei o cheirinho que parece até com talco de bebê de tão suave.

Aprovadíssimo!!!!

A Florence possui uma infinidade de produtos de altíssima qualidade.
Acesse o site e escolha o seu, os preços são super acessíveis.

Outras empresas do grupo:

Perfumaria e Cosméticos
Amenities para Hotel
REALGEM'S DO BRASIL - http://www.realgems.com.br/
Cosméticos para Varejo

6 comentários:

  1. Eu adoro as embalagens dessa marca e claro os produtos tambe

    ResponderExcluir
  2. eu uso Florence!!!
    os sabonetes são muito cheirosossssss hummmm

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    não conhecia a marca, mas as embalagens são lindas mesmo né?
    beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia esta marca mas adoro sabonetes que deixam cheirinho na pele

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia os sabonetes florence, mais nunca usei,
    sempre tive vontade de comprar so por causa que eu acho as embalagens lindas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esses sabonetes, devem ser bem cheirosos!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...