quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOVIDADES!!!! 100 anos de Minancora com CREME DE BELEZA

Pessoal a nossa parceira do blog a Minancora em breve estará completando 100 anos e agora terá um produto novo "O Creme de Beleza Minancora".

Saiba mais um pouco sobre a história desta empresa.



O esboço do que viria a ser a Minancora de hoje começou a ser delineado no início do século XX, quando o farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves chegou ao Brasil.

Em 1912, Eduardo aportou em Joinville, norte de Santa Catarina, para trabalhar como gerente de farmácia. Lá conheceu a jovem Adelina Moreira, com quem se casou. Ao lado de sua, esposa Adelina, Eduardo iniciou a fabricação caseira de uma pomada anti-séptica, que batizou com o nome de Minancora, uma mescla dos nomes Minerva, a deusa grega da sabedoria, e âncora, palavra que aludia a sua permanência definitiva em solo brasileiro.


Após ter registrado a fórmula da Pomada Minancora, no Departamento Nacional de Saúde Pública, Eduardo passou a viajar por todo o país para vender esse e outros medicamentos de sua autoria. A partir daí a Pomada Minancora tornou-se nacionalmente conhecida e até hoje continua sinônimo de eficácia no tratamento das espinhas e outras afecções da pele.

Próximo de comemorar seu centésimo aniversário, o Minancora já vive em clima de festa, e esta programando uma série de atividades para comemorar esta data histórica, afinal

100 anos não são 100 dias.


O primeiro grande evento de comemoração já acontecerá em março de 2011 quando o Minancora vai lançar no mercado um novo produto: o Creme de Beleza Minancora.



...Palavra Minancora...

Para este lançamento o Minancora investiu dois anos pesquisando e testando substâncias inovadoras e que dariam origem ao Creme de Beleza Minancora.
 "Queríamos um creme antissinais com ação rápida e prolongada, e que suavizasse e reestruturasse a superfície da pele. Durante o desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora mantivemos uma preocupação especial em desenvolver uma fórmula livre de óleo, que deixasse a pele macia, reduzisse visivelmente as rugas e linhas de expressão, que proporcionasse hidratação intensa e duradoura, que aumentasse a elasticidade e firmeza da pele, além de ter efeito tensor. Após longos dois anos e muito trabalho (Ufa...) conseguimos nosso objetivo".


Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:


- 97% relataram melhora na textura da pele.


- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.


- 86% relataram a melhora das rugas.


- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação.


Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.


Aguardem...

Acesse o site e conheça as novidades Minancora.

5 comentários:

  1. hehe lembro dessa marca desde minha infância ;)

    ResponderExcluir
  2. Como tudo o que é da mincora é ótimo, este tb deve ser maravilhoso!! Minancora NUNCA falat aki em casa!!! e agora descobri + uma dica para a pomada... antitranspirante!!! bjz né!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sempre usei minancora....pra tirar manchas...e esses dias eu li q ela tb é boa para verrugas....multi uso rs

    ResponderExcluir
  4. Lembro que tinha sempre em casa a pomadinha, nossa como a linha cresceu , ainda não usei nenhum dos produtos novos, mas vou experimentar.

    ResponderExcluir
  5. poxa, dessa eu nao sabia . entao ela é boa pra isso tudo ? .. legal, quando achar vou comprar

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...