quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Promoção Vult & Você - Realce sua Beleza em um Zero KM

Promoção Vult e Você



A Vult Cosmética surpreende mais uma vez e acaba de lançar uma super promoção que vai agitar o Brasil.

A ação intitulada “Vult e Você – Realce sua Beleza em um 0km”, sorteará 6 veículos 0km até 22 de Novembro de 2011 aos consumidores que adquirirem 3 produtos Vult em uma única compra.

A mecânica da promoção é bem simples: para participar os interessados devem dirigir-se a qualquer um dos pontos de venda cadastrados na promoção e comprar quaisquer 3 produtos Vult Cosmética referentes às linhas Vult Make Up, Vult Hair, Vult Body Care, Vult Soleil e/ou Vulteen Glossy Girls.

No ato da compra, o consumidor ganhará um cupom lacrado que contém um código. Em posse dele, deverá se cadastrar no hotsite da promoção no www.vult.com.br e preencher os dados solicitados, digitar o código contido no cupom e responder à pergunta: “Qual a marca realça a sua beleza e ainda te dá um carro 0km?

Lançada oficialmente no último sábado (18-12), a promoção se estenderá até 22 de Novembro de 2011 em todo o território nacional.

A Vult Cosmética está presente no mercado desde 2004 e já desponta como uma das marcas mais lembradas pelos consumidores quando o assunto é beleza. Sua linha oferece desde maquiagens para todas as ocasiões e estilos até produtos para os cuidados com cabelo e corpo - todos elaborados sob os mais altos padrões de qualidade e normas regulamentares de segurança.

Os destaques da vez são suas linhas Hair Sun Protection (para os cuidados com os cabelos expostos ao sol), Shampoo Homem 4x1, além de suas 33 novas cores de batons.

Todos os produtos Vult Cosmética são encontrados nas melhores perfumarias e drogarias do Brasil, além de sites especializados.

Para mais informações sobre a promoção, acesse http://www.vult.com.br/ ou entre em contato através do e-mail sac@vult.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...