quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chinelos para praia em 2011

Todo mundo gosta de estar na moda e nada melhor que curtir um verãozinho sossegado, na praia ou na piscina sem se descuidar com as tendências da moda.
Olhando na internet encontrei uma reportagem bem legal que fala sobre as novidades em chinelos para moda praia deste verão 2011.
Ainda dá tempo de comprar o seu!

As marcas já lançaram no mercado suas apostas de chinelos e rasteirinhas não só para as mulheres, mas também para os homens.

Para as mulheres a variedade de modelos é maior, detacando a feminilidade nas estampas e adereços das peças, e claro as cores são vibrantes (cores para o verão).
Os laços são as grandes vedetes, conferindo toques delicados e femininos aos modelos lançados pelas grifes como Petite Jolie, Jorge Bischoff, Indaiá e Ipanema.

Petite Jolie e Jorge Bischoff



Indaiá


Ipanema


Corações, aviamentos como strass, tachas e pontos metalizados, laços em fitas de tecido, botões e flores são outros adornos que chamam a atenção e prometem conquistar os pés femininos durante o verão 2011. Estampas coloridas nos mesmos motivos românticos ou em um crash de animal prints – destaque nos solados das rasteiras da Indaiá colorem e personalizam as propostas de cada uma dessas marcas.

Já as tradicionais Havaianas trazem para suas consumidoras mulheres, opções em tom divertido e bastante jovial em que vemos ilustrações gráficas, bichinhos e variações temáticas orientais. Destacando também que seus modelos originais mantém o branco para a estrutura e trazem cores metalizadas em tons suaves para as tiras.


Havaianas Feminina

Já as versões das Havaianas Masculinas trazem opções com motivos naturais na linha "Meio Ambiente" e ilustrações de grafite na linha "Grafite Minhau".


Havaianas Masculina

A linha Cobra d' Água traz ilustrações discretas com desenhos e formas geométricas em tons neutros sobre o solado dos calçados que mantém formas básicas.



Para os mais jovens o clima veranil fica com os modelos da Rider e da Opanka, que trazem combinações de alaranjados, verdes e azuis intensos e até neon em solas mais amplas.


Rider


Opanka

Meninas, eu ganhei do meu cunhado neste verão um chinelo que eu adorei, da marca Goóc, ele é confeccionado com solado de pneu reciclado e tiras em borracha colorida com aplique de metal niquelado.
Super prático e muito confortável.


Goóc

E além de tudo ainda ajuda a despoluir a natureza utilizando pneus, que são materiais recicláveis.

É isso ai, e vocês já compraram seus chinelos para esfilar na praia?
Deixe seu comentário!

Beijos
VAN


Fonte: Site Portais da Moda
                 Goóc

5 comentários:

  1. Adorei o post e que lindos esses chinelos!

    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei de tantos que nem consigo enumera-los pra vc kkkkkkkkkkkk eu quero muitos deles rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Grafitti Minhau... aliás comprei logo duas pra quando gastar eu ter outra haha.. adoro gatos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o de oncinha e o de fivela rosa e solado bege. Lindos os modelos... amei

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...