Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Grife de moda praia da República Dominicana chega ao Brasil e apresenta peças sofisticadas e atraentes



Da boa combinação entre o ritmo do samba – marca registrada do Brasil – e a aquarela de cores tropicais da República Dominicana, no Caribe, nasce a grife de moda praia Sambarela.

Criada pela estilista dominicana Katiuska Encarnaciòn, a marca nasceu em 2009 e chegou ao Brasil em dezembro. Sua proposta para o público feminino é oferecer peças com um diferencial de modelagem sofisticado e elegante, trazendo harmonia entre peças mais conservadoras e super fashion.


Dominico-brasileira, a Sambarela aposta alto em estampados gráficos e florais, cores fortes e vibrantes e mescla de tecidos, como lycra e tuli. A marca registrada da etiqueta são peças em cintura alta. Os biquínis e maiôs também aparecem em tons neutros e clássicos como preto, branco, cinza e azul-marinho.

A moda sempre fez parte da minha vida, desde a época em que atuava como modelo na República Dominicana, entre os anos de 1986 e 1994. Pensar em uma grife de moda praia foi o resultado de uma constante inspiração no calor dos dois países que eu gosto tanto e no desejo de poder desenvolver peças novas de moda praia que fossem mais “comportadas”, porém não menos fashion, coloridas e vibrantes”, explica Katiuska.

A coleção alto verão 2010/2011 da Sambarela promete agradar as brasileiras. Traz como inspiração o lado glamuroso dos anos 80 em biquínis, maiôs, saídas de banho, vestidinhos e shorts em cores fortes como laranja, vermelho, verde, roxo, amarelo; mix de tecidos; peças com pregas; nervuras e cintura um pouco mais alta. Os tamanhos são P, M, G e GG (para algumas peças).


Apostar no Brasil como mercado de atuação faz parte do plano de expansão da Sambarela, que também pretende entrar no mercado norte-americano com a venda de suas coleções. “Também queremos criar e lançar em breve uma linha de roupas mais sofisticada, intitulada Linha Cruzeiro, para poder oferecer mais opções para nossas clientes”, afirma Katiuska.

Sobre Katiuska
Estilista há quase sete anos, ingressou na profissão depois de trabalhar como modelo de 1986 a 1994 na República Dominicana, seu país de origem.



Para encontrar Sambarela no Brasil, basta acessar o site da marca http://www.sambarela.com.br/, que atende aos consumidores com venda online e SAC. Para quem for à República Dominicana, as chiquérrimas lojas Bañadores e Swin Glam, vendem as peças da grife.

3 comentários:

  1. Segundo sorteio do blog, participem: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei este biquine azul marinho!!! Sou branca e essa cor fica linda em mim...adoro!

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler o post fui xeretar a loja. Menina cada coisa de enlouquecer. Fique apaixonada pelo modelo Ref.:076 e as saídas de praia; meu amor puro desfile!!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...