sábado, 29 de janeiro de 2011

MULTIPLAN LANÇA CONCURSO CULTURAL LÁPIS VERMELHO

Concurso voltado às mídias sociais distribui 55 mil reais em vale-compras


A Multiplan prepara uma grande novidade para a próxima edição da Liquidação do Lápis Vermelho, desenvolvida especialmente para as mídias sociais. A partir do dia 27 de janeiro, o público pode participar do Concurso Cultural Lápis Vermelho ao responder a pergunta “O que você faria para ganhar um vale-compras?”. Os responsáveis pelas melhores respostas inscritas no hotsite http://www.concursolapisvermelho.com.br/ e os criadores das respostas mais “retweetadas” ganham um vale-compra no valor de R$ 500. Cada shopping distribuirá cinco vales para cada modalidade.


Vale destacar que as respostas inscritas no hotsite devem ter no máximo 300 caracteres, e as “retuitadas” a partir do perfil do usuário do Twitter, 92 caracteres. Cada participante poderá fazer a troca do vale-compra em Shoppings da Rede Multiplan. Confira mais detalhes e a lista completa de Shoppings em nosso hotsite.

Liquidação do Lápis Vermelho - acontece simultaneamente nos shoppings da Multiplan, em duas edições, verão e inverno. A primeira edição de 2011 acontecerá entre 10 e 13 de fevereiro. A “Liquidação do Lápis Vermelho” já está comemorando seu 30° ano.

Multiplan - líder em faturamento entre as empresas de shopping centers do Brasil possui 13 shoppings em seu portfólio e mais cinco shopping centers em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...