sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mimos Recebidos - Esmaltes Mereje

Há algum tempo atrás já tinha falado sobre o lançamento dos Esmaltes Mereje.
E esta semana recebi uns para usar e deixar minha opinião para vocês, minhas leitoras.



Então:

Recebi três da Linha Mereje Trends

(da esquerda para a direita)
1 - Beija-me - vermelho cremoso
2 - Feitiço - lilás escuro perolado
3 - Carinho - lilás larinho cintilante

E recebi também um da linha Turma da Mônica Jovem
Poderosa - cor neon

Meninas em breve farei as resenhas.
E ficará algum para sorteio, é claro.

Para conhecer todas as cores acesse:
Esmaltes Mereje Trends - AQUI
Esmaltes Mereje Turma da Mônica - AQUI

4 comentários:

  1. Eu quero o neon para o sorteio ... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esmaltes desta marca, será que são bons
    espero as resenhas

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Que lindo MIMO !!!

    Aguardo resenha ... parabéns pelo Blog !

    Adorei as cores !!! :*

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...