quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Removedor de Esmaltes - Butterfly Cosméticos



Acetona - Removedor de Esmaltes

Age sem agredir as unhas, dando fim ao que mais encomoda suas usuárias, unhas esbranquiçadas e quebradiças.
A qualidade e eficiência da Acetona Butterfly propporciona a seus consumidores satisfação ao usá-la pois remove com maior perfeição.

Eficiência ao alcance de suas mãos!



Meninas, faz um tempinho que a Butterfly me enviou alguns produtos e fiquei devendo a resenha da Acetona.
Recebi esta que vem no vidrinho rosa e tem uma coloração rosada e cheiro fraquinho.
Gostei bastante, ela remove todo o esmalte com pouca quantidade do produto e não deixa as unhas esbranquiçadas e nem quebradiças.

Eu indico produtos Butterfly!

Acesse o site para conhecer todos os produtos Butterfly.

4 comentários:

  1. Deve ser boa mesmo esta acetona, não gosto daquelas que deixam a unha esbranquiçada!

    ResponderExcluir
  2. depois que conheci os lencinhos da oceane femme, aposentei a acetona.. agora é só pra limpar os cantinhos qdo pinto as unhas!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sinceramente nunca tinha ouvido falar nos produtos Butterfly..mas se vc esta indicando vou procurar para testar tb!!
    Bju
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  4. Se você indica, vou procurar na minha próxima compra.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...