sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selinhos Recebidos

Estes selinhos eu recebi da Dri do blog Ti Ti Ti da Dri.
Obrigada amada pela lembrança!


As regras deste selinho são:
Responder as questões abaixo e passar para 15 blogs

Nome: Vanessa
Uma música: Oceano - Djavan
Cor: azul
Estação: outono
Como prefere viajar: de carro
Seriado: todos os CSI
Frase ou palavra dita por você: "então está bom"
O que você achou do selo: super criativo


As regras sobre este selinho são:

Falar 10 coisas sobre mim e passar para 10 blogs
1) Sou amiga;
2) não gosto de mentiras;
3) não gost do verão;
4) gosto dos afazeres domeésticos;
5) adoro meu blog;
6) gosto das amizades que faço pela net;
7) não vivo sem net;
8) sou muito preguiçosa;
9) sei lá ...
10) sei lá2 - muitas coisas para alar de mim rsrsrsrs

Lá vai os blogs

Obrigada!
Espero que vocês gostem!!!!
Beijos
VAN

Um comentário:

  1. oi flor, que bom!! brigaduuu por comentar!!!! bjs e ótimo final de semana!!Dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...