quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmalte Azulle - LUDURANA

Meninas, procurei, procurei os esmalte Ludurana aqui na minha cidade e acabei por encontrar em uma farmácia que entrei para comprar uns Band-Aid's (super por acaso). Quando vi os esmaltes da marca já corri para saber se tinho o "tal" Azulle que todo mundo fala que é lindo e maravilhoso.
E para minha satisfação tinha, e claro que comprei na hora, o preço super camarada 
R$ 2,10.
Para mim um esmalte Ludurana poderia valer bem mais.


É um esmalte cremoso, um azul meio violeta. Da coleção Elite, com secagem super rápida e muito brilho.
Tem boa duração.
Para essa foto utilizei duas mãos de esmalte.
Eu amo cada vez mais os produtos Ludurana!
E vocês, já estão usando a marca?
Procurem em suas cidades, pois no site diz que estão em todo o Brasil.

Acesse o site e conheça as novas cores.

3 comentários:

  1. Ele é lindo. Sorte a sua, pq todo mundo é louco por ele.

    bjokss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses esmalte que bom que saiu novas marcas antigamente só tinha 2 aí apareceu mais uma agora são diversas marcas com cores lindas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a coleção Elite completa e esse esmalte é realmente lindo!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...