sexta-feira, 18 de março de 2011

Linha Kids é a novidade da Indaiá para o outono-inverno 2011

Linha Kids é a novidade da Indaiá para o outono-inverno 2011

A novidade da marca de sandálias de borracha Indaiá no outono-inverno 2011 é a Indaiá Kids, que seguirá as inspirações e características da linha adulta. Assim, além das mulheres, as meninas poderão unir moda e conforto em calçados leves, cheios de estilo e bom gosto. A Indaiá Kids foi lançada durante a Couromoda 2011, de 17 a 20 de janeiro em São Paulo (SP).

Seguindo as tendências internacionais, as duas linhas Indaiá de inverno têm novas cores e estampas. Além dos prints animal e floral, a coleção apresentará os clássicos poás e tweet, assim como a retomada das caveiras e dos corações. Complementam o visualfashion os adornos aplicados nas tiras, sempre combinando com a estampa das sandálias.

Com numeração do 25/26 ao 33/34, a Indaiá Kids chega ao mercado em fevereiro para atender as meninas, que vem se mostrando cada dia mais exigentes em relação à beleza, sofisticação, conforto e qualidade do que vai calçar. Este conceito de trabalho é uma realidade na Indaiá, que deseja oferecer sempre o melhor em sandálias de borracha as suas consumidoras, independente da idade e do estilo.



A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. 
Mais informações no site www.sandaliasindaia.com.br.

2 comentários:

  1. As sandálias da Indaiá são maravilhosas, acabei de posta sobre elas!

    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  2. são linda elas! eu ganhei um par mas vou comprar outro..pq gamei nelas!


    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...