sábado, 12 de março de 2011

Novidades Risqué - Coleção Sweet Rock'n Roll

Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock'n Roll, Risqué criou uma linha de Esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.


Todas as cores e os nomes dos esmaltes da Linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da Edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes. 

Risqué Azulcrination: um azul royal, rebelde e ousado;
Risqué Isabeli: um preto beringela;
Risqué Psico: um roxo intenso;
Risqué Rock'n Roll: um prata que reflete o brilho de uma estrela;
Risqué Star: um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores para dar um brilho especial;
Risqué Tattoo: um cinza chumbo, puro Rock'n Roll.

E ai meninas, gostaram das cores?
Já usaram alguma delas?
Deixe seu comentário!
Beijos
VAN

5 comentários:

  1. Ai que lindo essa nova coleção, mal posso esperar pra comprar e usar, amei.
    Se possivel vou querer todos, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm cores lindas. Em particular adoro e vou usar o Psico roxo,tenho vários roxos, também vou usar Risqué isabeli preto e risqué tatoo puro Rock'n Roll.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, amei o Risqué Azulcrination, não vejo de chegar aq na minha cidade pra eu correr comprar! Adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é muito linda! Eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa nova linha da Risqué, eu pintei da cor Psico &&' recomendo pra tooodas pois é uma cor linda, aliás toodas são lindas cores *-*
    bjs, amei o blog, me sigam, grata !

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...