quarta-feira, 2 de março de 2011

Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá

Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de borracha, que está em Torres e Xangri-Lá para ficar mais perto de suas consumidoras durante o veraneio gaúcho.




(Container Indaiá Torres)

(Container Indaiá Xangri-lá)

 
As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros points de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.



As lojas-conceito que foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá ficam em duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211.
 
A empresa

A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações em http://www.sandaliasindaia.com.br/.

4 comentários:

  1. Que legal essa ideia do container, adorei! Super estiloso e bem decorado!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rosa...é lindo e diferente, quantas sandálias!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Achei fantástica está loja em um container, deveriam colocar um em cada praia do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Que loja diferente!!! Pena que aqui em Campinas não tem...

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...