domingo, 3 de abril de 2011

Linha Redutor de Volume - Secrets Professional

Meninas lindas, essa é mais uma das linhas de produtos da Secrets Professional que vocês poderão escolher caso ganhem o sorteio aqui do blog. Inscrições aqui.


Linha Redutor de Volume


+


Cabelos Controlados e Definidos

Cabelos volumosos normalmente são ondulados ou crespos. A grande dificuldade deste tipo de cabelo é conseguir que a oleosidade natural percorra os fios para protegê-los e evitar o ressecamento.

Este cabelo tem tendência a armar, ressecar, ficar opaco, ser difícil de pentear e portanto, quebrar com facilidade. Fato que contribui muito para o aumento do frizz.

Secrets Redutor de Volume possui alto poder condicionante para aumentar a resistência dos fios e proporcionar hidratação para melhorar sua maciez, brilho e penteabilidade. Com isso controla e disciplina os fios.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

Ativos:

Proteínas do Trigo e extrato de aveia: Alta afinidade pela queratina do fio, onde se fixam, para dar um efeito restaurador e protetor. Além disso, a proteína do trigo é um umectante formador de filme que auxilia na regularização do teor hídrico e portanto ajuda a diminuir o arrepiado.

Fosfolipídeos e agentes hidroprotetores: Repõem nutrientes responsáveis por brilho e maciez da fibra capilar. Formam filme que evita o ressecamento combatendo a aspereza. Esta característica confere ação anti-porosidade que se traduz em suavidade ao toque.

Manteiga de Karité modificada: A manteiga de Karité de excepcional qualidade hoje é encontrada em diversas formas dependendo de sua aplicação. A modificação nesta manteiga de Karité está justamente em dar um toque seco e sedoso para não sobrecarregar os cabelos, mantendo sua característica básica de emoliência e auxiliar na retenção de umidade.



Então, já estão pensando em qual linha escolher?
Participem do sorteio e divulguem entre suas amigas!

Acessem o site e conheças as outras linhas Secrets Professional.

Beijos
VAN

3 comentários:

  1. Gostei da dica, se eu ganhar o sorteio vou escolher! hehehehe

    Sofro muito com o volume dos cabelos, já tentei de tudo pra controlar...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!
    Parabéns pelo blog!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ih meu Deus eu tô precisando dessa linha, depois que cortei a juba e meus cabelos voltaram ao normal, tô parecida com a Elza Soares em tempos antigos, só o babyliss me salva mesmo. Desculpinha o sumiço mas vc recebeu o email da mudança toda?

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...