terça-feira, 26 de abril de 2011

Resultado do Sorteio Secrets Professional


Meninas, agora chegou a vez do resultado do sorteio Secrets Professional.

Fiquei muito feliz com 324 inscrições.


E a sortuda foi ...


A inscrição de número 165


Que corresponde ao comentário


Da Adriana do Ti Ti Ti da Dri.
Adriana você tem até quinta dia 28/04 às 17:00 horas para me enviar seus dados de entrega e a linha do kit de Shampoos e o finalizador para o email vansantos29@gmail.com com o assunto - Ganhadora do Sorteio Secrets Professional, senão realizarei outro sorteio.

Acesse o site da Secrets Professional para escolher.

Obrigada a todas que participaram e em breve teremos outros sorteios.

Beijos
VAN

6 comentários:

  1. Parabéns para ela.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina!!!! que maravilha!!! iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    vim te visitar e dou de cara com meu nome!!!! afe!!! pura emoção!! já estou te mandando os dados via e-mail!!
    brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    to boba, que nem criança... pulando de alegria aki no jornal...kkkk... meu marido veio ver o que era a algazarra.... pode????
    brigaduuuuuuuuuuuuuu de novo!!!
    bjkssssssssssssssssssssssssss mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que legal que você gostou!
    Já estou enviando seus dados para a Flávia da Secrets Professional lhe enviar os produtos.
    Bjkas
    VAN

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a Dri, ela merece...

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...