quinta-feira, 26 de maio de 2011

Color block - roupas coloridas em formato de blocos

As cores neutras com certeza são as mais usadas no inverno em casacos, vestidos e blusas. Porém a tendência Color Block que surgiu no verão permanecerá nesta estação.




A moda Color Block (bloco de cores) surgiu nos desfiles PRADA e GUCCI e está fazendo a cabeça de muitas pessoas do mundo da moda.
Esta tendência aposta na mistura das cores laranja, verde, amarelo, vermelho. Todas elas cores fortes "tipo neon", e vem para arrasar nos looks desta estação.

E ai meninas, quem se anima?
Eu ainda não tive coragem!
Deixem seus comentários.


2 comentários:

  1. eu achpo bonito nos outros, mas ainda nã otenho coragem de usar essa cor toda não... kkkk
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum...acho que nao tenho coragem não...ehehhe mas vale tentar, usar em casa pra ver se a coragem aparece...
    bjos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...