quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esmalte Azul Aviador - Impala SPFW

O esmalte desta semana é o azul aviador da Impala SPFW.


Azul que puxa para um lílás escuro, a cor é linda.
Já o esmalte é muito aguado, tem que passar três vezes para cobrir bem a unha e então demorou um "tempão" para secar.
Não é um dos meus favoritos, os outros esmaltes que tenho da Impala não são tão aguados e cobrem bem melhor.
Sei lá, comprei outro da mesma coleção e já dei uma olhadinha e é a mesma coisa.

Não recomendo!

E vocês usaram esmaltes desta coleção?
O que acharam?
Deixem comentários.

Beijos
VAN

Um comentário:

  1. Que lindo esse azul, eu te confesso não faz meu estilo, mas acho mais que é por causa da minha cor que não combina, mas na tua mão ficou tão lindinho que acho que vou apostar.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...