terça-feira, 17 de maio de 2011

Left Cosméticos fecha parceria com a rede Jacques Janine

Produtos exclusivos e diferenciados e a qualidade já conhecida da marca, agora em parceria com a primeira e maior rede de salões da América Latina...

Left Cosméticos, empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza, e a rede de salões Jacques Janine selou, no início de abril, uma parceria de sucesso: os produtos foram homologados e já podem ser comercializados.
Além da venda de produtos, a Left tem parceria com o expert hairstylist Mario Merlino, que tem trabalhado com a marca para apresentar sua mais nova coleção de sucesso “As Sereias”, que já roda todo e Brasil e recebeu aplausos e inúmeros elogios durante o Crusing Beauty Collection e a Hair Brasil 2011.
Left apresenta ao mercado sua exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de produtos para tratamento capilar, finalização de penteados, redutores de volume totalmente sem formol, entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores. Dentre os produtos, destaca-se a linha de tratamento capilar Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.
Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas e de outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., que proporcionam ainda mais hidratação aos cabelos.
Os produtos da linha Fruit Therapy Plus são indicados para uso profissional e também para o consumidor final (com o tratamento home care).
Confira os produtos da linha:
     Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Kiwi + Bio Control® Complex
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Uva + Karité
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz
Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba

Para conhecer os outros produtos da Left Cosméticos, acesse o site:www.leftcosmeticos.com.br




Left Cosméticos
SAC: (11) 2539-7610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...