sábado, 7 de maio de 2011

Natural Life lança coleção Crash

A Natural Life está sempre antenada no que está na moda internacional. Tanto nas cores como nas tendências de estilo e grandes novidades. Depois dos esmaltes holográficos, outro lançamento da empresa que promete abalar é o esmalte craquelado

Broken Glass,  Creased, Punch, Skid



Breackage, Stroke, Shrapnel


Os modelos da Top Beauty craquelados formam a coleção Crash, já à venda. E outro trunfo da empresa está na variedade de cores, são oito: Breackage (Preto), Shot (Vermelho), Stroke (Azul), Broken Glass (Roxo), Punch (Branco), Creased (Rosa), Shrapnel (Verde) e o Skid (Prata). Mas uma vez a Natural Life assume como é importante atender todos os tipos de mulheres e os seus diferentes gostos.

O estilo craquelado geralmente é usado como uma técnica para envelhecer objetos e assim dar a eles um ar antigo.

Esse efeito de rachadura é conseguido nas unhas de forma simples. Antes as mulheres conseguiam esse resultado com a ajuda de um palitinho de dente. Dava um trabalhão passar em todas as unhas. Agora você passa por baixo o seu esmalte preferido e por cima uma fina camada do esmaltes Top Beauty Crash. Logo, verá a transformação.

Por cima, para dar um efeito de brilho e o esmalte durar mais, você deve passar o Stand Dry, da Natural Life, e ter o acabamento perfeito nas suas unhas!


Preço: R$ 5,50

SAC: (11) 4402-2552

Um comentário:

  1. Super recomendo esses esmaltes craquelados.
    Usando o esmalte Açai da Colorama por baixo do branco craquelado fica PERFEITO :) experimentem!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...