quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteios que ganhei

Quero mostrar alguns sorteios que ganhei, e foram produtos ótimos que eu adorei.

O primeiro foi uma paleta de sombras Coastal Scents 88 cores


Esta eu ganhei do blog Karol Beauty. Acessem e conheçam pois sempre tem dicas de novidades que ela vende na loja Karol Beauty.

O segundo sorteio foi do livro Troco o príncipe encantado pelo lobo mau


Este foi do blog Amigas & Mulheres.

O terceiro sorteio foi esta paleta de 96 sombras 3D Yasmine


Esta eu ganhei no blog Charme & Glamour.


Estou muito feliz com meus novos produtinhos para maquiagem, em breve criarei coragem de realizar umas makes para posts.

Beijos
VAN

4 comentários:

  1. Nossa que sortuda você!!!rs parabéns pelos prêmios viu?
    ahh vim dizer também que inaugurei a lojinha de cosmeticos e maquaigens do blog, passa lá para conhecer quando puder tá!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que sorte!!!
    Já participei de tantos sorteios que perdi a conta.
    E nunca ganhei nd
    hauahauha

    ResponderExcluir
  3. UAU!...Parabéns!

    Essa semana ganhei uma maleta de maquiagens!
    Tô mto anciosa para ela chegar logo

    ResponderExcluir
  4. Parabés lindos mimos. Acho que sou eu não ganho nada, rsrsr

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...