sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esmalte Diamante Negro - Marmorizado - Ludurana

Esta semana usei o Diamante Negro Marmorizado da Ludurana. Nunca tinha usado nenhum marmorizado e gostei muito.
O esmalte é bem grossinho e estilo cremoso, só que tem glitter e até parece mesmo uma pedra marmorizada.


Na foto não dá para ver muito bem os brilhinhos, mas a cobertura é perfeita com duas mãos de esmalte. Esse não é do tipo que pode ser usado cm uma mão só.
Também tem efeito 3D, secagem super rápida como nos demais esmaltes da marca e ótima durabilidade.

Olhem só uma imagem da internet que mostra os brilhinhos que falei



Eu adorei, e vocês já usaram os marmrizados?
E da Ludurana?
Deixem seus comentários.

Bjkas
VAN

2 comentários:

  1. É a minha cor preferida esses fechadões, ficou lindaço na tua mão. E ainda mais tendo secagem rápida.

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, ainda não usei esse tipo...mas ficou super lindo na tua mão...to esperando chegar o meu p experimentar!!! bjs e ótimo final de semana
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...