domingo, 26 de junho de 2011

Looks SPFW - Paulo Persil apresenta penteados inspirados no estilo grego-romano

Paulo Persil apresenta penteados inspirados no estilo grego-romano

Parceria entre Amend Cosméticos e o hairstylist Paulo Persil apresenta penteados de vanguarda com inspiração retrô

Inspirado pelos estilos artísticos de Roma e Grécia antigas, o hairstylist Paulo Persil, proprietário do salão Persil & CO, assinou os penteados usados pela modelo Samanta Bernades, que esteve no lounge da editora Globo durante o SPFW para entregar o kit da Amend Cosméticos aos convidados vips. 

Entre os looks criados especialmente para a semana de moda, estão a trança romana, o trançado lateral e um coque baixo assimétrico, que conferem charme, elegância e um toque de modernidade, em função da releitura mais desestruturada dos penteados.



O famoso coque grego também fez parte da sequência de penteados sugeridos pelo hairstylist, que contou ainda com a ajuda de sua equipe para a produção dos visuais durante os seis dias do SPFW. 

De acordo com Paulo Persil, todos os penteados podem e devem ser usados durante a temporada outono-inverno, pois acompanham perfeitamente as golas e cachecóis usados nos dias mais frios.

Segundo Paulo Persil, o Coque Grego tem imponência e é ideal para mulheres de personalidade. “Cai bem em qualquer estilo de vestido, mas é essencial para os que tem golas altas e boleros”, sugere Persil. Ainda segundo o profissional, esse é um penteado atemporal, um registro eterno de beleza. O penteado é variável quanto à inclinação, volume ou acabamento, mas tem um passo a passo técnico que Persil revelou. Confira! 


Coque Grego by Paulo Persil e Amend Cosméticos



Lavar: Lavar com shampoo anti-resíduo Amend Clean Intensy e não passar creme;


Preparação: Secar 70% da umidade, aplicar mousse se necessário, escovar criando volume de raiz e modelar a ponta. Modelar toda a frente e contornos de nuca com modelador pequeno e todo centro com modelador grande. Prender todas as mechas.

Execução: Desfiar todo o cabelo, desde o top frontal, passando pelas laterais até a nuca. Durante todo processo de execução, trabalhar com pequenos jatos a seco de spray Amend Valorize Forte a uma distância de 30 centímetros.


Finalização: Aplicar pequenas quantidades de cera Amend Stick Up, devidamente espalhada nas mãos, criar pontos de fixação com grampos grandes espalhados no topo da cabeça; criar um ponto de fixação para todo o penteado no topo da cabeça em forma de cone na horizontal. Alimentar o cone puxando as mechas de lateral, começando pela esquerda, passando pelo contorno da nuca, até chegar do lado direito. Se necessário, finalizar com spray de fixação Amend Valorize Ultra-Forte


Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.
SAC  Amend: 0800 019 7473

Sobre Persil & CO

Paulo Persil é um expert na área de penteados no Brasil. Multiplica títulos e prêmios, realizou centenas de  capas e editoriais em revistas, assim como participações importantes em programas da televisão brasileira, caracterização de personagens para TV, teatro e cinema, além de shows e workshops para milhares de cabeleireiros em todos os estados brasileiros. Persil se destacou no Brasil com estilos diferenciados de pentear e é hoje a maior referência na área para profissionais que tem nele uma fonte de inspiração. Oferece cursos para cabeleireiros e maquiadores, com ele ou profissionais da equipe, em seu centro técnico, O Persil & Co., local que é ainda um salão de beleza especializado em Dia da Noiva, templo do queridinho das aspirantes ao altar, localizado na Al. Casa Branca, 720, Jardim Paulista, em São Paulo. Cerca de 10 mil mulheres já foram levadas ao altar após serem penteadas por ele, que tem o título de "Mago das Noivas", entre elas, Athina Onassis no casamento com o cavaleiro Doda em 2005. Alguém duvida dessa magia? Mais em: www.persil-co.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...