terça-feira, 14 de junho de 2011

Tratamento Glamour Rubi Reestruturante da Cadiveu fica entre os três finalistas do Prêmio GreenBest


A Cadiveu se orgulha em divulgar que seu produto Glamour Rubi Reestruturante ficou entre os três finalistas do Prêmio GreenBest, a maior premiação de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade. A eleição se deu por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, e teve seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.


Com o objetivo de deixar os cabelos mais lisos e com aspecto natural, o tratamento profissional Glamour Rubi Reestruturante traz um ativo inovador e único no mundo chamado Sugarcane Cysteine®. Esse ativo, derivado de cana-de-açúcar e cisteína, passou por testes dermatológicos que comprovaram sua segurança e eficácia. Com essa tecnologia exclusiva, a empresa desenvolveu uma alternativa sustentável para substituir a escova progressiva. O produto alisa os cabelos, reestrutura os fios e elimina o frizz sem o uso de formol, uma substância reconhecidamente tóxica e considerada cancerígena, quando usada fora das especificações e, apesar de já ter sido proibido pela ANVISA, continua sendo usada em salões de beleza para alisamento dos cabelos.
A marca nacional Cadiveu busca utilizar ingredientes naturais, sustentáveis e tecnologia verde em suas formulações. A empresa não testa seus produtos em animais e contribui para projetos sociais. As fórmulas da Cadiveu não contêm parabenos nem produtos de origem animal, óleo mineral ou corantes sintéticos.
Para conhecer o resultado de todas as categorias do Prêmio GreenBest, acesse o site www.greenbest.com.br/vencedores.


SOBRE A CADIVEU:

O nome Cadiveu foi inspirado nos indios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.
A Cadiveu é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.

Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897

Siga a Cadiveu em suas mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...