sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja quem passou pelo lounge da Editora Globo

A principal semana de moda do Brasil começou! E a Amend Cosméticos está por lá, patrocinando o lounge da Editora Globo, e mostra o movimento de famosos que passaram pelo espaço no 1º dia de evento.

Monique Alfradique, Chiara Gadaleta, Marina Mantega, Alicinha Cavalcanti, entre outras personalidades, foram presenteadas com o kit VIP da marca de cosméticos. O mimo, criado exclusivamente para o evento, é formado por um roupão personalizado e produtos para cabelos da linha Amend Eco Therapy. Confira as fotos!






Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.
SAC  Amend: 0800 019 7473

Um comentário:

  1. que chic esse kit hein?rss sortuda de quem passou por lá, se divertiu e ainda ganhou presente!!!rss
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...