quinta-feira, 28 de julho de 2011

AVON LANÇA RENEW PLATINUM OLHOS E LÁBIOS: REVOLUCÃO ANTI-IDADE A PARTIR DOS 60 ANOS

Fórmula inovadora ajuda a restaurar o formato das células e a melhorar a aparência
da área dos olhos e lábios
 Exclusiva espátula dual-tip com ponta metalizada contribui para refrescar e acalmar a pele
 Produto, desenvolvido para mulheres a partir dos 60 anos, contém a exclusiva tecnologia Paxillium



A Avon apresenta seu mais novo produto anti-idade, que ajuda a reverter a aparência das rugas e a combater os sinais do envelhecimento na região dos olhos e dos lábios. Renew Platinum Olhos e Lábios oferece a exclusiva tecnologiaPaxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento.  A novidade amplia a linha lançada em maio, composta por outros quatro produtos: Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-IdadeRenew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade e Renew Platinum Creme de Limpeza Facial.


Esta inovação foi criada após três anos de estudos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, no Skin Care Laboratories, em Suffern, NY – EUA, que conta com uma equipe multidisciplinar, formada por mais de 300 cientistas de diferentes expertises, responsáveis pelo desenvolvimento das formulações comercializadas nos países onde a Avon atua. Durante este período, foram pesquisados mais de 1000 ingredientes e realizados testes com mais de 1000 consumidoras.

No Brasil, a Avon contratou uma pesquisa do Instituto Brasil Data Sênior, que revelou que a mulher de 60 anos hoje é uma nova mulher, mais madura, tem mais liberdade, é otimista, tem uma vida social ativa, é conectada e valoriza a beleza e a auto-estima. A linha foi desenvolvida com foco nessas mulheres.

O Produto:

Renew Platinum Olhos e Lábios Creme Anti-idade (Preço Sugerido: R$45,00)
Ajuda a restaurar o formato das células e a melhorar a aparência da área dos olhos e lábios. Contém a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida para ajudar a aumentar a produção de paxilina* - considerada uma proteína-chave, que regula a formação do citoesqueleto (sistema de filamentos protéicos essencial para o formato da célula) - e atenuar os principais sinais de envelhecimento.  A tecnologia Paxillium é composta por Extrato de Pouzolzia Pentandra (Pouzolzia Pentandra Extract), Extrato da flor de Sapindus Rarak (Sapindus Rarak Fruit Extract), Nonenol e Thiazolylalanine. O produto vem acompanhado ainda de uma espátula dual-tip, com uma ponta metalizada, que ajuda a refrescar e revitalizar a área dos olhos, enquanto a outra extremidade plana distribui melhor o creme sobre e ao redor dos lábios. Deve ser aplicado diariamente, pela manhã e à noite.

* baseado em ensaios in vitro.

Resultados observados por dermatologistas e consumidores em testes clínicos e de consumo demonstraram que:


PARA OLHOSPARA LÁBIOS
Em 3 dias
97% de pele mais elástica na área dos olhos**;
Em 3 dias
86% de preenchimento de linhas profundas ao redor dos lábios**;
Em 2 semanas
69% de melhora nas linhas finas de expressão ao redor dos olhos***;
Em 2 semanas
82% de melhora na aparência dos lábios***;
Em 4 semanas
96% de melhora na textura dos pés de galinha e pálpebras inferiores***;
Em 4 semanas
100% de melhora na textura dos lábios***;

**Daquelas que expressaram sua opinião em um estudo de percepção de consumidoras.
***% de mulheres que notaram melhora.

Embalagem
O produto apresenta uma embalagem luxuosa e moderna, nas cores roxa e prata, que remete ao glamour e inovação da marca Renew, sintonizada com a identidade visual da linha Platinum.

Disponibilidade
O novo Renew Platinum Olhos e Lábios Creme Anti-idade poderá ser adquirido a partir do dia 29 de junho, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do sitewww.avon.com.br.

SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a linha Renew
Presente há 18 anos no mercado brasileiro, Renew é sinônimo de inovações revolucionárias no segmento de tecnologia anti-idade. Primeira marca a oferecer cosméticos com o composto AHA (Alfa-Hidroxi-Ácido), o mais poderoso ingrediente antissinais da década de 90, até então usado apenas em consultórios dermatológicos, continua investindo em pesquisa para desenvolver produtos com a mais alta tecnologia a um custo acessível para milhões de mulheres. Com esta estratégia, a empresa assumiu a liderança mundial da categoria de cosméticos anti-idade, posição ocupada inclusive no Brasil.

O portfólio atual da linha Renew reflete sua evolução. As linhas atendem a diferentes idades e necessidades da pele, com produtos de tecnologia de ponta como os séruns, que possuem concentração de ativos até 5 vezes maior do que os cremes, a fim de oferecer resultados eficazes para os consumidores.

Renew é o anti-idade preferido do Brasil, de acordo com pesquisa quantitativa realizada em setembro de 2010 pelo Instituto MillwardBrown, com 650 mulheres usuárias de cremes anti-idade no Brasil. Renew é a marca preferida por 46% da amostra, entre as 7 marcas mais usadas. A segunda marca obteve 33% da preferência.

Sobre o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento – Laboratórios Avon
Sediado em Suffern, região metropolitana de Nova York, EUA, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avonocupa uma área de 20.900 m², onde trabalham mais de 300 cientistas e pesquisadores das mais variadas áreas: toxicologia, microbiologia, pesquisa clínica e biologia molecular.

Ampliado e modernizado em 2005, após investimentos da ordem de US$ 100 milhões, é lá que são criados e validadosos produtos lançados pela Avon mundialmente, em todas as categorias nas quais a empresa atua.  A tecnologia anti-idade recebe atenção especial por parte dos cientistas, que estudam os mecanismos de funcionamento da pele e dos processos de envelhecimento, além de avaliar novos ingredientes. Por isso, os esforços em inovação resultam emtecnologias revolucionárias.

Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos.  A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon  (www.institutoavon.org.br).

2 comentários:

  1. Que ótimo! Bom saber que a Avon pensa nas consumidoras de todas as idades e entende suas necessidades :))

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Comprei o meu estes dias, e comecei a utilizar hoje!
    Vamos aos testes, então... tsts
    Adorei aqui!
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...