terça-feira, 19 de julho de 2011

Caneta Limpa Esmaltes - Mirras Cosméticos


Recebi da Mirra's Cosméticos para uso e resenha a Caneta Limpa Esmalte.
Ela tem espessura mais larga que uma canetinha (aquela que as crianças usam), a ponta porém é quadrada - por um lado é bom porque você pode limpar a unha pelos quatro lados da ponta porém por outro lado se fosse mais arredondado seria mais fácil limpar bem os cantinhos.
Na realidade o uso é bem prático, rapidinho se pega o jeito e fica perfeita a limpeza sem cutucar o esmalte que está na unha.
Não tem cheiro, apesar de você sentir que a caneta está cheia de acetona. Não vaza, pode virar para todos os lados.
Usei uma ponta para três vezes que fiz as mãos e deu super certo, no final você limpa o excesso de esmalte com um paninho e dá para usar de novo.
A caneta vem com dua pontas extras, que você pode trocar quando achar que está muito suja.

Eu encontrei aqui na minha cidade ao preço de R$ 8,25.

SUPER APROVADA A CANETA LIMPA ESMALTE MIRRA'S!

E vocês meninas já usaram caneta limpa esmalte?
Deixem seus comentários!

Acesse o site e conheça todos os produtos Mirra's Cosméticos.

4 comentários:

  1. Ah eu tenho uma dessas, achei ótima tb! Facilita muito a vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de uma dessas!! Desde que vi, estou desejando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. Van!
    Preciso de uma dessas com urgência..kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Já vou procurar uma pra chamar de minha!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...