quarta-feira, 20 de julho de 2011

Concurso Conexão Beauty Art 2011:

Inscrições abertas para a seleção dos novos destaques da maquiagem brasileira


O Conexão Beauty Art, concurso promovido pela Avon que revela os novos destaques da maquiagem brasileira, recebe as inscrições para sua terceira edição até o próximo dia 22 de agosto de 2011. Os profissionais podem se inscrever em seis diferentes categorias:
Audiovisual, Artes Cênicas, Editorial, Passarela, Publicidade e Social.

"Chegamos à terceira do Conexão Beauty Art com muito orgulho de contar com a participação e o apoio de centenas de "Beauty Artist" no Brasil inteiro, esta é uma grande oportunidade para valorizar o trabalho desses profissionais, que ganham cada vez mais visibilidade, e para democratizar o universo da beauty art", destaca Kátia Gianone, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

A Inscrição:

Os interessados em participar do Concurso Conexão Beauty Art devem acessar o site www.portaldamaquiagem.com.br, e fazer a inscrição.
Os candidatos podem optar por participar em mais de uma categoria, desde que os trabalhos apresentados sejam diferentes e pertinentes a cada uma delas:

Artes Cênicas: Teatro, dança, circo, ópera, carnaval
Audiovisual: Cinema, produções para televisão e clipes musicais
Editorial: Editoriais de beleza e/ou moda para revistas ou sites
Passarela: Desfiles de moda
Publicidade: Anúncios e catálogos impressos e web
Social: Maquiagens para o dia-a-dia e ocasiões sociais.

Os candidatos ao concurso Conexão Beauty podem inscrever seus trabalhos de dois tipos:
Mercado (aqueles realizados pelo maquiador mediante solicitação de um cliente) e 
Autoral (trabalhos concedidos e realizados pelo maquiador, de maneira independente, para seu próprio portfólio ou somente para a inscrição no concurso), sendo que pelo menos um trabalho tem que ser de Mercado.

A Premiação:

Ganhadores 2ª Edição
Os vencedores terão oportunidades incríveis que irão dar mais visibilidade para sua carreira. A premiação do Concurso Conexão Beauty Art vai colocar os ganhadores em contato com as principais referências nacionais e internacionais (em cada categoria) e contempla uma viagem internacional; um blog exclusivo no Portal da Maquiagem, para compartilhar toda experiência da premiação e a participação em eventos da Avon no Brasil.

Sobre o Concurso Conexão Beauty Art:

Com o objetivo de identificar os novos trend setters da maquiagem no Brasil e colocá-los face a face com o que há de mais avançado e inovador na Beauty Art no Brasil e no mundo, o Concurso Conexão Beauty Art representa uma nova etapa do relacionamento de 17 anos da Avon com os maquiadores, e tem como base a Conexão Beauty Art - rede social exclusiva para beaut artists, uma das ferramentas mais modernas de interação e troca de idéias entre pessoas, e o Portal da Maquiagem, canal de comunicação que oferece muita informação atualizada e oportunidades de expressão aos profissionais, internautas e amantes da maquiagem.
Na primeira fase do Concurso Conexão, os maquiadores se inscrevem em uma ou mais categorias, com trabalhos realizados ou ensaios desenvolvidos apenas para participar da premiação. Os materiais inscritos, em foto ou vídeo, são analisados por um time de curadores, um para cada categoria, formada por beauty artists e profissionais do mercado, que definem os finalistas que, então, precisam produzir um ensaio exclusivo, com um tema definido pela organização do concurso. Os beauty artists que não apresentarem o conteúdo solicitado são automaticamente desclassificados. Na última fase, os trabalhos seguem para votação popular, que define os grandes vencedores.

Sobre a Avon no Brasil:

Presente no mundo há 125 anos, a Avon é líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com mais de 6,5 milhões de revendedores autônomos. A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...