sexta-feira, 15 de julho de 2011

Flocados Kolt - os cinco elementos

O resultado obtido é de puro glamour nas pontas dos dedos, de dia e de noite


Recentemente lançada no mercado, a Kolt surgiu com a ideia de inovar! Seu primeiro lançamento, a linha de esmaltes craquelados, obteve sucesso absoluto e, agora, a empresa traz mais uma novidade: sua linha de esmaltes flocados.
Para que o lançamento dessa linha fosse realmente marcante, a Kolt apresenta os flocados, então, com os quatro elementos. Ou melhor, com os cinco elementos. Agora, o 5º elemento é a beleza feminina, que aflora em cada fio de cabelo, pontas dos pés e até nas unhas.

Mas, afinal... O que é um esmalte flocado?
O esmalte flocado é composto por uma base com pequenos e finíssimos flocos com brilho duocrome. Essas partículas são responsáveis por garantir o reflexo da luz e o efeito flocado.
A melhor forma de usá-lo é como um top-coat (cobertura: usar por cima de outro esmalte), e o melhor resultado é obtido quando usado com um esmalte escuro: quanto mais escuro for o esmalte base, mais o flocado irá aparecer.

As embalagens
Mais uma novidade: as embalagens! Para facilitar a vida das consumidoras, a Kolt sugere algumas combinações de esmaltes. Aí fica muito mais fácil! É só escolher a cor preferida e pronto! O flocado da caixinha já vem na cor – ou no elemento – que mais combina com o esmalte preferido!

Linha Flocados – 5 Elementos

Unhas de formatos e tamanhos diferentes já não são mais novidades! A moda agora é textura nas unhas! Experimente você também os Flocados Kolt e faça parte da geração de mulheres que resolveram sair da mesmice! São cindo flocados, e cada um “puxa” o brilho pra uma tonalidade, e as cores ganham realce diferente para cada cor de esmalte base. Os esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui irritações nas unhas.


TERRA - Cremoso CR 01 - ilha deserta + Flocado 01 F - elemento terra



ÁGUA - Cremoso CR 02 – club + Flocado 02 F - elemento água



FOGO - Cremoso CR 03 - trilha + Flocado 03 F -elemento fogo



AR - Cremoso CR 04 - caneta azul + Flocado 04 F - elemento ar



BELEZA - Cremoso CR 05 - secret night + Flocado 05 F - quinto elemento





Criados especialmente para quem quer sair da rotina, os esmaltes Kolt trazem nuances que acompanham seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.
Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor a eles!

Curiosidade

De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.


2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...